28 dezembro 2015

' Um ano em um post ' - 2015 ♥

Um ano repleto de surpresas, desafios, conquistas, alegrias, choro, com algumas decepções, perdas e até tristezas. Mas sem dúvidas um ano abençoado!

Como sempre iniciei o ano com sonhos, novos objetos, e entusiasmada com um novo começo. No decorrer dos dias surpresas como a descoberta que o #BabyLeonel estava a caminho além de mudar algumas coisas por aqui nos mostrou que muita coisa boa ainda estava por vir. Tivemos medo, agradecemos, e confiamos que o Senhor tinha/tem o melhor pra nós e tudo daria certo (e deu ).

Além da gravidez eu me descobri em algo que eu achei que fosse só diversão, é divertido sim, mas sabe, hoje tenho a culinária como uma paixão. Amo estar na cozinha e ao contrário do que muitas pessoas acham ser ruim (minha mãe é uma delas hehe), isso pra mim é terapia :D experimentar sabores, testar receitas e depois ver que você foi capaz de fazer e saber que ficou melhor do que você imaginava não tem preço.

Bem, essa descoberta veio com o tempo, na preparação para cada post do blog CDB, veio da série Gordices de Caneca, e dos momentos especiais que precisam de um bolo ou uma sobremesa delicia pra gente comemorar :)

Outra descoberta foi o sexo do BabyLeonel, eu contei aqui como foi, e o nome que escolhemos pra ele 


Mostrei também como ficou a decoração do chá fraldas do Adam. Ficou simples, mas amei :)


Teve Diy do convite 


E em meio a esses posts sobre a minha gravidez teve um meio polemico, de desabafo (e dica) onde falei o que não dizer a uma grávida, post esse que eu esperava trazer uma reflexão há algumas pessoas, mas da pra acreditar que ainda teve gente incomodada? Pois sim!
Já disse várias vezes, acho que as pessoas deveriam se incomodar menos com a escolha do nome do filho que não é delas ;)
Mas enfim estou feliz que os comentários, perguntas e outras coisas indesejadas da gravidez acabaram (pelo menos os que eram diretamente a mim), e mais forte pra ouvir o que veio depois que o Adam nasceu.

Ainda falando sobre a gravidez não posso deixar de lembrar do ensaio que a Ni fotografou do Doug comigo quando eu estava com o barrigão (saudades hehe). Quando fiz ela estava grande, mas depois disso ficou enorme hehe
Não consegui fazer o outro ensaio que eu queria, mas já realizei mais um desejo da minha Listinha de 101 coisas em 1001 dias (o n° 13) :D


E finalizando a etapa da gravidez, comecei a de Mãe e contei aqui como foi o dia que o Adam chegou ♥-

Em meio a recordações sempre me vem a cabeça alguns nomes e fotos (tem que ter né? Sempre! :D) de momentos e pessoas especiais que agradeço a Deus por ter ao meu lado em mais um ano.
Alguns momentos 

Reveillon, aniversário do blog (2 aninhos ), retiro da Jubrac, aniversário do Pastor (pai da Ni), aniversario do Doug, culto com o Paulo César Baruk, aniversario do Dry, chá e apresentação do Adam, aniversário da Ni.



Esse ano sem dúvidas trouxe muita coisa boa pra minha vida. Espero que 2016 seja ainda melhor. Que Deus venha nos abençoar grandemente. Feliz ano novo! E espero vocês em mais um ano, com muita coisa boa pra dividir e novidades que vem por ai :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Pinterest

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Amiga amei saber um pouco de como foi tão feliz o seu ano de 2015.... que continue sendo ainda mais feliz!

    vem visitar meu blog: blogcoisaetals.blogspot.com

    bjus e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resumo do seu ano e que bebê mais lindo <3
    Que 2016 seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor!
    amei as fotos.
    beijos
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que baby mais lindo minha gente. Muitas felicidades pra vocês gata.
    Amei esse post <3
    bjoo

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu filho é lindo *-*
    Uma bênção!
    Que seu 2016 seja tão maravilhoso quanto 2015.

    Que tal começar o ano com seu blog de cara nova?
    Aproveite nossa promoção, layout totalmente personalizado por R$80,00.
    Não perca tempo e encomende logo o seu.
    contatosaydesing@gmail.com
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Amém!
      Que seus 2016 seja repleto de bençãos do Senhor.

      Excluir
  6. Não sou muito de vim por aki Haha Day sabe disso, mais confesso q fiquei curioso pra ver esse post dela , que fez um milhão de vezes Kkkkk, pra mim 2015 foi o melhor ano da minha Adam chegou pra alegrar nossas vida amo esse serzinho e vc tbm Day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sei sim Mor <3 e fico feliz em ver você aqui, e ver você me apoiando mesmo sem vir hehe
      Também amamos você, e muito <3

      Excluir
  7. Não sou muito de vim por aki Haha Day sabe disso, mais confesso q fiquei curioso pra ver esse post dela , que fez um milhão de vezes Kkkkk, pra mim 2015 foi o melhor ano da minha Adam chegou pra alegrar nossas vida amo esse serzinho e vc tbm Day.

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo