03 dezembro 2015

' Um mês em um post ' - Novembro/ 2015


Novembro é um mês especial pra mim e pro Doug, especialmente dia 8 que é do dia do aniversário do nosso casamento  Esse ano fizemos 7 anos de casados e a comemoração foi com a apresentação do nosso Príncipe :)

Dia 13 o Adam completou 2 meses, e ia ter receita nova de bolo aqui todo azul pra comemorar, mas devido a vacina que ele tem que tomar mensalmente acabou ficando um pouco mais manhosinho e eu desandei a receita toda com direito a recheio queimado :o Agora veremos se em dezembro o bolo sai hehe

Esse mês eu resolvi fazer a segunda edição do Amigas Secretas :D falei sobre isso no post onde fiz também a minha listinha de presentes. Eu estava meio na dúvida em fazer ou não, mas amo essa brincadeira e a oportunidade de conhecer pessoas novas então fiquei bem feliz quando as meninas foram topando :)

Então é isso o que rolou por aqui :) E hoje não vai rolar top 7 dos posts mais visitados porque não postei quase nada pois levei meu note pra formatar. Mas vou deixar aqui os 4 posts publicados pra quem ainda não viu acompanhar.

Um mês em um post - Outubro
Top 5 - Receitas que eu amo com chantilly
Amigas Secretas II - Wishlist da Day
Amigas Secretas II - Wishlist da Ni

E agora eu quero saber de vocês, o que aconteceu de novo por ai :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook

' Bjos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo