21 dezembro 2015

Top 5 canecas preferidas da minha coleção


A um tempo criei a Tag/Meme (nem me decidi hehe) Todo mundo tem uma coleção, nela eu queria dividir a minha coleção de canecas e conhecer a coleção de quem fosse responder.

Quando escrevi o post parei pra pensar que gosto de todas as minhas canecas, mas sabe, a gente sempre tem uma preferida né? então como não atualizei minha coleção pra vocês resolvi fazer um top 5 das minhas preferidas onde tem canecas que vocês já viram, e canecas que vieram depois do post da coleção.

1° Coruja // Copo Torre Eiffel
 Se me perguntassem qual a minha caneca preferida rapidamente eu responderia que é a de Coruja mas vocês devem estar se perguntando o porque de duas canecas como primeira né? Então, a alguns dias minha mãe deixou escapar da mão minha caneca de coruja super fofa quando ia enxugar pra guardar e ela se quebrou :( minha reação na hora? Não acreditei, pois ela sempre brincava comigo sobre isso, mas quando vi que era verdade continuei sem acreditar hehe
Enfim, por esse motivo a lista mudou minha segunda esta aqui, mas como ainda penso na primeira deixei as duas hehe

PS se alguém souber onde posso comprar outra igual a ela me fala. Na loja onde ela foi comprada não tem mais :/

Bom, o Copo de Torre Eiffel foi amor a primeira vista hehe quando vi em uma loja em SP pirei, pirei mais ainda no preço (foi uns R$12,50, tipo muito barato comparado com o valor das minhas outras canecas) então tive que trazer, e desde então esta no meu top 5 

2° Jara Vaquinha
Essa caneca que mais parece um jara de leite estava na minha listinha de niver (que não publiquei) e quando minha mãe falou que me daria dinheiro como presente, corri comprar ela hehe

3° Cinema
O motivo desta caneca estar no top 5 é que além de eu gostar do desenho dela, foi a primeira que o Doug me deu e foi ele mesmo quem escolheu 

4° Bolo de Caneca
Como uma boa apaixonada por Gordices de Caneca também sou apaixonada por essa caneca que já me acompanhou em várias receitinhas :D

5° Natal
E pra finalizar escolhi essa que também é especial pra mim pela história dela. Ganhei ela da Ana no Amigas Secretas do ano passado. Ela não estava na minha listinha, Ana escolheu pensando no que eu contei no grupo e achei muito fofo da parte dela :) sem contar que recebi em mãos quando eu e a Jaque fomos conhecer ela pessoalmente 

Então é isso pessoal. Essas são minhas 5 queridinhas :D
E se você tiver uma coleção também e quiser responder a tag/meme no seu blog fica a vontade, mas só não esquece me mandar o post porque quero ver ein hehe

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Day, que canecas mais lindas!Eu amo essa da vaquinha, também está na wishlist, vamos ver se o Papai Noel me dá de presente. Essa outra (Bolo de Caneca) também é muito fofa. Sou apaixonada por canecas também, eu fazia uma coleção mas a maioria se quebrou. Pretendo começar outra em 2016 ;) Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty :D
      hehe espero que ele de <3
      Começa sim, amo colecionar, e sobre quebrar nem me fale hehe

      Excluir
  2. Own, que amoooooooooor ♥ Gente, uma mais linda que a outra. Eu amo caneca, e essa da vaquinha ta tãaaao ♥ ♥ ♥ sou suspeita pq amo vacas, então HAHAHA
    bjs, linda :*

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da vaquinha é muito amor né, não tem como não estar na lista :D

      Excluir
  3. Que liiindaaas! Quero ♥

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MEUDEUS ESSA CANECA DE CINEMA. QUERO PRA ONTEM!!1!!!
    Não confio em quem não gosta de canecas ;* hahahaha
    Lindas as suas!
    Meu brógui <3

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não tem como não amar né? Seja pra coleção ou uso pessoal mesmo :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo