01 abril 2015

' Um mês em um post ' - Março/2015


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos vocês pelo carinho enorme que me deram ao saber que vou ser mamãe
(contei tudo aqui) eu fiquei muito feliz com os comentários fofos que recebi aqui, e também no facebook. Muito obrigada! :)

Bom, o mês começou normal, na verdade todos os dias foram. A única coisa que mudou um pouco foi a minha agenda, tenho ido mais ao médico por conta de consultas, exames essas coisas, confesso que pra quem sempre teve medo e pavor de agulhas, já me acostumei (entre aspas hehe) com o tanto de agulhada que já levei :/

Esse mês postei lá no instagram (aqui) uma foto do primeiro item que comprei pra decoração da minha casa que está em reforma devido a vinda do Baby Leonel

Finalmente vou poder mudar meu quarto o/ e aproveitar pra decorar outros cantinhos da casa. E sim, pretendo dividir com vocês desde as inspirações, os itens que comprarei, e quem sabe os Diy que eu quero fazer :)

Uma coisa que me deixou super feliz esse mês foi ganhar a Mini Day feita pela talentosa Suelen do blog Rosto de Neve. Ela estava sorteando entre os leitores do blog uma ilustração com um look montado por você (com as roupas, sapatos e acessórios da loja Choies) por semana, e desde que ela começou eu participava louca pra um dia poder ganhar e consegui :D
Pro meu look eu escolhi uma calça de moletom por ser algo que não aperta a barriga hehe um top cropped cinza de manga comprida porque eu já penso nas roupas pro inverno
a boina vermelha que é um desejo que já vem do ano passado e um tênis preto. Amei o look e a ilustração. Só faltou minha pequena barriguinha que ela não desenhou porque quando ganhei ela ainda não sabia que vou ser mamãe :)


E esse mês lá no blog Coisas de Blogueiras (onde sou colaboradora) eu postei uma receita que é a preferida do meu pai entre todas as que eu já testei aqui em casa, é o Cachorro quente de forno, então se ainda não viu, recomendo :D


 Então é isso pessoal. Agora conta ai, o que rolou esse mês com vocês? :)

Aa, não esquece de acompanhar o top 7 com os post's mais acessados no mês.

1- 06 on 06 Fevereiro - Câmeras
2- Novidade - O sonho começou!
3- Desejo do dia - O Pequeno Príncipe
4- Gordice de Caneca - Bolo de fubá com goiabada
5- Jornada Literária - Escolha Fevereiro
6- Jornada Literária - Tema #3
7- Jornada Literária - Escolha Março
 
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima! 


Comentários pelo Facebook
9 Comentários pelo Blogger

9 comentários:

  1. Adorei teu post! Esse vestido pink é puro divo! Parabéns pela maternidade =)
    A sugestão de contar como foi o seu mês em um post é magnifica! Uma boa inspiração de post! Acho que farei tb =)

    Beijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? A tempos adicionava ele nas minhas listinhas e finalmente ganhei hehe
      Obrigada Denilze <3
      Faz sim, é legal que até a gente lembra no fim do mês algumas coisas que acaba esquecendo hehe

      Excluir
  2. Eu não vejo a hora de ver todos os detalhes do bebê, meu Deus! Quero ver logo o que espera para o príncipe ou a princesa que está vindo por aí! Tá vendo que eu não tô nem um pouco animada com a chegada do baby, né? Hahaha! Ah, o look ficou lindo e o desenho incrível! <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu também Dani, já penso na chá, nome, quartinho, tudo hehe
      Somos duas animadas :D hehe
      Esse desenho é fantástico mesmo, desde que fizeram que eu queria fotografar com ele de fundo hehe

      Excluir
  3. Antes de tudo parabéns pelo baby , super felicidaaades. Também amei a ilustração muito linda.

    Beijos

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
  4. A ilustração da Su ficou linda, amei!
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo