29 abril 2015

' Inspiração ' - Decorando com canudo de papel

 (Todas as fotos desse post foram encontradas no Google, Pintest e do blog Polka Dot Festa)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
No post de hoje vim mostrar pra vocês um pouco das inspirações que tenho procurado pro Chá Frauda do #BabyLeonel :) sei que pode estar cedo de mais (considerando que o chá vai acontecer aproximadamente em Agosto) pra estar me organizando, mas como quero fazer boa parte das coisas eu mesma, tanto decoração, doces e tudo mais, achei que 4 meses é um bom tempo pra eu me organizar e o mais difícil decidir o que eu quero hehe 

A inspiração de hoje vem de um item que eu já decidi que quero usar na decoração do chá, esse item é o Canudo de papel. Eu acho divertido, fofo, e diferente daqueles sem gracinha canudos comuns hehe eu ainda não decidi qual dessas inspiração, se será 1, 2, 3 ou todas que vou utilizar, mas já to pensando em muita coisa aqui, e nas cores também :)


A primeira ideia é enfeitar um pouquinho mais os canudos com bandeirinhas ou quem sabe coração. Vi uns super fofos com nuvens que também são um charme :)


 A segunda ideia e uma das minhas preferidas foi a de usar os canudos e bandeirinhas pra enfeitar o bolo ou alguns cupcakes. As bandeirinhas pode conter frases como "feliz aniversário", "meu primeiro aninho", "surpresa" entre outras, mas acho que #BabyLeonel também ficaria bem legal né? :D

Essa acho que posso dizer que é a dica mais conhecida entre todas, sempre vejo por ai festas ou apenas fotos fofas com garrafinhas de vidro e os canudos coloridos, mas você pode optar também por copinhos, tanto coloridos ou de vidro.

Outra ideia interessante é utilizar os canudos pra substituir os palitos de doces como popcake, marchimelo, pão de mel, maçã do amor e o que a imaginação deixar :)

 E pra finalizar um ideia pra decorar a mesa de doces, presentes, ou lembrancinhas são esses cavaletes feitos com os canudos. Você pode fazer do tamanho que quiser, misturar cores, da pra soltar a imaginação. - Lembrando que tem Diy desse cavalete lá no CDB.

Então pessoal, essas são as minhas inspirações do momento, mas to aceitando dicas ein, então conta ai o que achou, e se você viu um post bem legal nesse estilo ou fez um, manda o link que vou amar ver :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Day começa se organizar agora porque ai você pode fazer tudo com um pouco mais de calma e sem deixar muita coisa para a ultima hora! E eu acho uma graça a decoração com canudos principalmente as garrafinhas. Gostei do post e das ideias, beijão!
    Meu blog: Julieta Careta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que pensei mesmo Jhayne, pelo menos não preciso correr depois né :)

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esse estilo de canudo! Nunca encontrei pra vender, espero encontrar um DIY dele por aí. E adorei a ideia das garrafinhas, seria um charme MUITO grande, faz sim <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani em lojas físicas aqui nem procuro porque nem vou achar mesmo hehe agora em outras cidades não sei :/ mas to com várias lojinhas online que quero testar e se gostar indicar aqui :D

      Excluir
  3. Melhor organizar agora do que deixar pra cima da hora ne? hahaha
    Adoorei as inspirações, coisa mais linda!
    Vai ser lindo o chá! :P

    beijos
    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariane :D
      E ainda pessoas ansiosas como eu kkkk

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo