13 abril 2015

' #BabyLeonel ' - Curiosidades


Desde que contei pra vocês sobre a vinda do #BabyLeonel recebi várias pedidos de post's mostrando tudo por aqui e também com perguntinhas. Confesso que desde o começo tive essa vontade de dividir com vocês, mas não sabia por onde começar, então em uma dica do Igor (do blog Ao Olhar de um Garoto) eu reuni as perguntas que o Doug e eu mais temos recebido e vim responder pra vocês :)

Quanto tempo você esta?
Estou com 16 semanas :)

Já sabe o sexo do Baby?
Ainda não, mas acredito que esse mês farei uma ultrassom pra descobrir (ou tentar né hehe, esperamos que o Baby colabore
hehe)

Já tem nomes em mente?
Bom, eu e o Doug sempre tivemos um pra menino, mas polo motivo de muitas pessoas estarem usando desistimos hehe e hoje estamos em dúvida de dois nomes pra cada sexo, tentando entrar em um acordo hehe

Qual foi a reação do Doug quando descobriu que ia ser papai?
Como ter um Baby sempre foi um desejo meu e do Doug também, ele estava por dentro de tudo, e a suspeita veio primeiro dele por incrível que pareça.
Então decidimos juntos fazer o teste de farmácia e vimos o resultado juntos também, lembro-me que na caixinha do exame falava que tinha até 5 minutos pra dar os 2 tracinhos (e dar positivo) e em menos de 1 minuto já de :o Eu fiquei meio sem reação, e o Doug abriu um sorriso enorme
era nítido a nossa felicidade.

Como foi contar pra toda a família que está gravida?

Então, eu não queria contar assim de cara, queria esperar um pouco mais, mas falando com o Doug acabei mudando de ideia. Mas foi bem de boa, a gente falou normal pra alguns e rápido a noticia já se espalhou hehe


Você tem passado mal?

Pouco antes de descobrir que estou grávida até umas duas semanas depois eu sentia muita cólica, isso porque antes de descobrir eu ainda estava na academia e isso exige muito esforço, mas com um pouco de repouso passou.
Outra coisa que senti mas foi por umas duas semanas foi dor de cabeça, era uma dor chatinha que vinha e passava do nada.
Agora dos enjoos eu estava super feliz porque até as primeiras 14 semanas eu não senti nada, mas desde a 15 tenho sofrido com isso :/ 

Esta tendo desejos?
Gente, alguns dizem que isso existe, outros que não, mas por incrível que pareça não senti desejo nada ao estremo não, só vontades mesmo, mas isso pra mim é bem normal hehe a única coisa de diferente que aconteceu foi que, logo quando descobri eu estava olhando o facebook e vi a foto de uma coxinha, e conforme ia subindo a página eu ficava "coxinha, coxinha, coxinha" kkkk não sei se era desejo ou coisa da minha cabeça por todos estarem falando disso pra mim, mas sei que pedi a coxinha pro Doug hehe 
 
Bom pessoal, pra quem estava curioso tá ai algumas das perguntas que mais temos recebido (pelo menos as que eu lembrei),  mas se quiserem saber de algo que ainda não esta ai, manda a pergunta, eu respondo nos comentários ou se tiver várias faço a parte 2 desse post :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. OUN QUE LINDO, muita muita saúde pra vocês, e tuuuuuuudo de melhor! Que felicidade! Parabéns!
    Amei as perguntinhas que você respondeu!

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , super felicidades ao casal e ao baby que está vindo *--*
    Beijos

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
  3. Que experiência bacana! Aproveite ao máximo esse momento tão lindo!
    Que Deus abençoe muito vocês. ♥
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que Ele te abençoe a cada dia mais Karen :)
      Obrigada, uma ótima semana pra você também.

      Excluir
  4. Oi Day, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo bebê, que ele venha com muita saúde e que deus abençoe a família de vocês. Nossa, esse período deve ser muito mágico. Acompanhei de perto a gravidez da minha cunhada e a maior verdade é que é tudo muito relativo. Cada mulher sente uma coisa.
    Forte abraço,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, tudo sim graças a Deus, e com você? :)
      Obrigada <3 Amém! Que Ele te abençoe a cada dia mais.
      Isso é verdade, tenho conversado muito com amigas que são mamães, com minha mãe, e sempre tem algo que uma sentia e as outras não.

      Excluir
  5. Cada vez que vejo o post sobre o baby eu fico mais feliz! Quando sair o resultado do sexo, vem correndo contar pra gente, tá? Quero fotos também, hahahaha (olha eu pedindo muito!). Mas que tudo ocorra bem e que Deus ilumine muito vocês! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que fofa <3
      Venho sim, já estou pensando numa maneira legal de fazer isso :D
      Amém! E muito obrigada pelo carinho :)
      Que Deus te abençoe mais e mais.

      Excluir
  6. Day já tinha visto e já te desejei parabéns pelo Facebook, mas cara, não tinha vindo aqui ainda, adorei seu blog, tudo aqui me fez sentir tao em casa, tao a vontade haha <3
    Que seu baby venha com muita saúde, porque amor ele já tem demais viu kkkk #Brinks, que ele tenha tudo de bom que alguem possa ter <3
    E olha, vai preparando o bolso viu, tenho duas meninas lindas, minhas vidas, mas da um trabalhao e um gasto que so o sorriso delas pagao <3
    Fica com Deus, ah, se sentir muitos enjoos e tiver muito vomito, toma Dramin não tem contra indicações, eu tomei durante toda a gestação da minha primeira filha, e ela tomou enquanto estava doente por causa de água contaminada, pergunte para o seu medico sobre o Dramin.
    E olha, qualquer coisa, pode me perguntar, sou mãe de 2 viagens ja kkkkk <3

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica :)
      hehe amém!
      To percebendo mesmo Jéssica, os gastos são bem altinhos, mas acredito que realmente vale apena.
      Amém!
      A, meu médico me receitou um (que não lembro o nome hehe) tem ajudado, mas sei que o Dramim é ótimo mesmo, já tomei também hehe e se precisar eu falo sim :D
      Deus te abençoe!

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo