20 maio 2014

' Wishlist ' - Aniversário




Desde de antes do blog quando estava chegando meu niver/dia dos namorados/natal eu costumava fazer uma listinha bem simples do que eu queria ganhar, pra facilitar na escolha do meu marido (apesar de ele quase nunca seguir essa lista e sempre me surpreender) e a mim mesma quando ganhava dinheiro em vez de presente (apesar de que dinheiro também é presente né :D ).

E com o tempo o pessoal a minha volta já se acostumaram e gostaram da ideia, tanto que alguns já aderiram a tal listinha. Mas o mais diferente nisso tudo é ver o Doug vindo perguntar se já fiz minha listinha desse ano, o diferente é porque eu ainda não estava pensando nela, pensei em postar alguns dias antes do meu niver (que é dia 07 de junho o/ ) mas a pedido dele estou adiantando ela e então dividindo com vocês :)




01 – Bolsa para Câmera – Eu quero uma bolsa preta, discreta mas não muito simples e que caiba minhas duas câmeras. E depois de muita pesquisa encontrei essa no Aliexpress.

02 – Lente 50 mm - Antes mesmo de ganhar a minha câmera nova eu já pensava na câmera e na lente 50 mm ou Cinquentinha. E agora que uma parte do sonho se tornou realidade meu próximo objetivo é ganhar ou comprar minha Cinquentinha :)



03 – Canecas - Se tem uma coisa que sempre esta nas minhas listas é canecas, eu sempre escolho um modelo que quero ganhar, mas nesse niver eu quero ser surpreendida.



04 – Colar de Câmera – Esse é um item que já tenho (inclusive estou usando na foto que abre o post), mas como é biju a durabilidade não é tão boa quanto desejamos né. Ainda mais quando sem querer você acaba derrubando no chão :( e isso fez com que as pedrinhas da lente saíssem, por isso queria uma nova :)



05 - Jardineira de renda – Desde que vi um look da TacieleAlcolea com essa jardineira eu fiquei louca por uma, gostei do modelo, da cor, do conjunto. O único problema é que a loja que ela indicou a jardineira não esta on (pelo menos eu não consigo entrar nela) e pra ajudar não consegui encontrar em nenhum outro lugar, triste. – Caso saibam de onde posso comprar me falem :D



06 – Coturno Petite Jolie vira Xadrez – Esse é mais um item que vi em um look da Taci e me apaixonei. Minha mãe, irmã e meu marido já estão cansados de me ver a procura dessa botinha hehe



07 – Pantufa – Esse é mais um item que quero e quero ser surpreendida :)


Bom, esses são os itens que mais quero no momento. Mas também estou aberta a ganhar outras coisas hehe
Mas e vocês, tem algum desses na listinha de desejos? :)
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Oi Day.
    Qe listinha pereita é esa hein.
    Eu até fiquei desejando alguns itens dela rsrsr.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer listas de desejos e sou muito boa nisso hehe. Eu queria muito que as pessoas olhassem minhas listas quando decidissem me dar presentes.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer listinha é a melhor terapia depois de fazer compras né hehe

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist. Eu estou louca por esse coturno desde que o vi, sabe amor a primeira vista? foi tipo isso haha

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  4. Amei a Wishlist *--*

    Gente como que faz wishlist assim? Sou noob.

    Bjos

    meubattomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Itens perfeitos :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo