13 maio 2014

' O que me faz feliz ' - As receitas da Dani Noce


Quem me acompanha pelo blog e Instagram sabe que eu amo testar receitas novas, principalmente quando elas são doces (que eu carinhosamente chamo de gordice) :D
Eu estou sempre a procura dessas receitas novas e fáceis, com ingredientes diferentes mas de fácil acesso, até porque aqui em Taquarituba não é todo tipo de ingrediente que consigo encontrar e, as vezes não da pra esperar pra ir pra em outra cidade e comprar o tal ingrediente né.
Outra coisa que procuro é uma receita bem explicada tanto no passo a passo e na quantidade de cada ingrediente, mas todas sabemos que não é fácil encontrar tudo isso em um lugar :/ Mas não impossível né. Afinal quem acompanha o blog DDQ deve ter visto a participação dai fofa Dani Noce do canal Cozinha Bossa & Malageta e do blog ICKFD.

Ela tem feito alguns vídeos com receitas fáceis, rápidas, bem explicadas, sem contar que me divirto com os vídeos dela e a cozinha dela é uma amor.


Eu conheci a Dani Noce há algum tempo, já era inscrita no canal dela, mas não acompanhava muito, por não entrar no youtube, todos os vídeos que vejo por lá eram sempre direto dos blogs que acompanho. Mas desde que ela começou a fazer esses vídeos em parceria com o DDQ eu assisti quase todos os vídeos dela e selecionei várias receitas pra testar, só não sei por qual começar e preciso de um tempinho né :/

E por isso hoje trouxe essas receitas pra dividir com vocês ..


Torta de Limão
Essa receita veio bem na hora que eu quero testar uma :)


Brigadeiro de Ovomaltine
Porque testar receitas novas de brigadeiro nunca é demais :D


Donuts de Chocolate com Nutella
Se a receita tem Nutella já me conquista,agora com Donuts, melhor ainda.

Bolo pelado de chocolate
Amei esse bolo, não é só pela aparência :D


Pâve de Sonho de Valsa
Porque amo pavê :D até postei uma receita aqui, lembram? Foi um Pâve de Bis :)


Bom essas são algumas das minhas favoritas, caso alguém tenha testado ou venha testar antes de mim me contem o que acharam :D

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. amei as receitas
    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as receitas dela, devem ficar deliciosas e os vídeos são super fofos :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo