26 maio 2014

' Vale o Click ' - #3

 (Foto via Tumblr)


Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com mais um vale o click. Estou com alguns post's legais pra dividir com vocês e blogs também :) então hoje não vou enrolar e vou direto a eles hehe

1 - Dica como movimentar o seu Instagram - Se tem uma rede social que me encontro viciada ultimamente é o Instagram (a propósito, segue?), e já estava seguindo essas dicas da Ana antes do post dela e realmente funcionam. Então, vale o click.

2 - E se os personagens da Disney vivessem na nossa realidade? - Sem dúvida uma ótima pergunta e reflexão.

3 - Como remover o esmalte da unha sem manchar - Dicas valiosas da Ana, tenho que confessar que já deixei de usar esmalte com glitter por não conseguir tirar depois, agora não mais :)

4 - Roupas que você pode pegar do armário da sua avó e continuar na moda em 2014 - Me encantei com as roupas selecionadas pela Jéssica e com o bom gosto da avó dela :)

5 - Comprei um Moto G, e ai? - É o mesmo celular que ganhei da minha mãe (já comentei aqui no blog na tag app) e gostei muito da resenha que a Karly fez sobre o celular, então fica ai uma dica pra quem quer um bom com um custo mais baixo.

Bom meninas, esses são os post's de hoje. Assim pelo nome, algum chamou a atenção de vocês? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


'Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo