09 outubro 2018

' Dica ' - 3 dicas para comprar online


Vocês sabem que uma coisa que amo é fazer compras online né?! Apesar de ficar na ansiedade pro pacote chegar, eu amo receber caixinhas pelo correio. :)
E outra coisa que eu amo é dicas úteis.
Então nesse post de hoje vai ter dicas pra quem, assim como eu, ama fazer comprinhas online.

Bora conhecer essas 3 dicas de hoje? :)


1° Pesquise sobre a loja
Na maioria das vezes fazemos compras em lojas que já conhecemos né? Mas sempre rola de conhecer uma loja nova e bater a dúvida se ela é realmente confiável ou não.
Quando isso acontece comigo eu faço 2 coisas, ou apenas uma delas, que são:

1- Perguntar em grupos do facebook - Se eu acho que as pessoas do grupo podem conhecer a loja ao qual estou interessada, pergunto nele o que elas acham, se já compraram, e qual foi a experiência delas com a loja.

2- Pesquisar no Reclame aqui - Outro meio é pesquisar no Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é um site onde você pode ver se a loja tem reclamações, quais foram elas, se os problemas foram solucionados, e quanto tempo demorou.


2° Pesquise o produto em várias lojas
Hoje em dia se você não esta comprando algo que é exclusivo da loja, pode encontrar o produto em vários lugares, e o bom disso é, ele sempre vai ter alteração de preço, o que pode fazer você economizar um pouquinho com uma boa pesquisa.
Mas eu sei que as vezes ficar indo de loja em loja pra procurar o produto cansa, por isso eu sempre utilizo dois sites que me mostram quais lojas tem os produtos que eu quero, e os valores em cada loja. Esses sites são o Zoom e o Buscapé. Os dois são fáceis de mexer, e mesmo tendo a opção de se cadastrar, você pode pesquisar sem fazer isso.
Outro meio de fazer isso bem rápido é jogar o nome do produto na pesquisa do Google e ir em Shopping. Ali vai aparecer também todas as lojas que tem o produto (ou a maioria delas).


3° Use cupom de desconto
Cupom de desconto é uma palavrinha mágica. Hehe. Acho que todos que vão fazer uma compra online, antes de finalizar dão uma procurada (ou queriam) um cupom pra economizar um pouco né? :D
Um site que indico pra buscar cupom de desconto é o Cupom Válido. O site além de disponibilizar cupom de desconto mostra também as promoções das lojas e é super fácil de navegar.

Enfim, essas são minhas 3 dicas, ou 3 passos que sempre sigo quando vou fazer minhas compras online. Mas agora quero saber de vocês, tem algo que sempre fazem também? Conta ai sua dica. :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram Day  
Instagram Adam Instagram Dicas |  Pinterest

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Sou viciada em fazer compras online, adorooo ! As dicas que partilhaste no teu post e normalmente como faço as minhas compras (: e também vejo reviews do produto para ver opinião de outros consumidores

    https://missvanessapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também dou dou uma olhada nos reviews de quem já comprou. Já me salvei de várias compras que não seriam boas vendo reviwes.

      Excluir
  2. O preço do frete está tão caro que além disso, a gente tem que pesquisar quem faz o melhor preço de entrega.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade! O frete tem desanimado bastante.

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo