15 outubro 2018

' #BabyLeonel ' - Quartinho do Adam


Olá pessoal! Tudo bem? :)
Uma das coisas que mais curtem lá no ig do Adam e no meu também quando posto (a propósito, á nos segue por lá? - ig Tay - Ig Day) é o quartinho do Tay 
Nosso cantinho preferido da casa e o que mais mudamos por aqui.

Uma das coisas que eu mais faço no quartinho do Adam são diys pra decoração. E é eles que quero mostrar aqui hoje.

PS. Hoje só vou falar deles, mas tem tutorial da maioria lá no ig do Adam.


Um dos primeiros diy's pra decorar o quartinho do Adam foi esse triângulo feito de palitos de churrasco,  colado com cola quente e pintado com a boa tinta spray preta fosca que vocês sabem que eu uso muito né hehe


A segunda ideia que usei no quartinho do Adam foi essa moldura de pista com carrinhos em volta da janela. Fiz com papel contact preto fosco e colei os carrinhos com cola quente e cola instantânea.

Quando a mamãe ama decorar até a porta entra pra ganhar cara nova né?! :)
Essa foi a decoração mais, fiz tudo com contact preto fosco. O mais difícil foi recortar hehe

A luminária de Mickey chegou por aqui quando Adam estava mais encantado com o personagem. Fiz ela com papel parana, E.V.A., acetato e colei tudo com cola quente.

Um dos diys mais pedidos (e eu confesso estou em divida) é a televisão 
Comecei a fazer como teste e não imaginei que ficaria assim e que amariam tanto.
Fiz com caixa de sapato, color 7, E.V.A., papelão e pra colar usei cola quente e fita dupla face.


Mais um item no preto fosco porque né 
Fiz ele pro Adam guardar os brinquedos pequenos. Usei uma lata de tinta que higienizei, depois pintei de preto fosco, a tampa de azul e o detalhe em baixo da lata é papel contact verde água.

Um dos mais recentes itens feito pro quartinho do Adam foi o Batsinal (esse tem tutorial lá no ig do Adam).
Fiz ele pensando em usar pra decoração da festinha mas ele acabou ficando apenas pra decoração do quartinho.
Pra faze-lo usei: E.V.A., tinta preto fosco, lata de alumínio, tampinha de iogurte, papelão, papel contact e acetato.


Outro item que deu uma cara nova e ainda serviu pra educação financeira do Adam é o quadro cofre.
Esse é um item que eu queria a um tempinho á. Comprei ele com uma arte e desenho no vidro. Mas como eu queria algo personalizado fiz uma arte especial pro Adam e tirei todo o desenho do vidro com acetona.

E pra finalizar o último diy pro quartinho dele foi a luminária de letra A (já perceberam que eu amo luminárias? hehe). Estava louca por uma e resolvi tentar fazer eu mesmo e o resultado foi melhor que o que eu imaginei :)
Pra fazer ela eu utilizei, bolinhas de ping pong, fio de luz de led, tinta preta fosca, papelão e cola quente.

E esses foram os itens que eu fiz especialmente pro quartinho do Adam 
Me conta aqui: qual o seu preferido? Vocês também ama diy pra decorar a casa? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram Day  
Instagram Adam Instagram Dicas |  Pinterest

' Bjos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo