16 maio 2016

' Tag ' - 10 coisas mais legais do meu mundo


Estou meio viciada em responder tag, na verdade desde que respondi a primeira comecei a procurar mais pra responder :)

Bom, vi essa tag no canal da Karol Pinheiro, foi criada por ela mesma e eu amei, não fui indicada mas achei bem interessante e tive vontade de responder, só que como não gravo vídeos (vontade não falta) resolve escrever mesmo, e adicionar fotos ao post :)
Bora lá?
1- Decoração
Sem dúvidas meu item preferido de decoração são Canecas
Já não é novidade que eu tenho uma coleção e amo usar diferentes canecas no dia a dia, fotografar cada uma, mas ver elas decorando meu cantinho é melhor ainda :)

2- Livro
Como vocês já sabem eu não leio livros (já falei várias vezes que ia ler mas continuo adiando, só não briguem comigo, um dia eu tomo vergonha na cara e leio um livro pelo menos, inteiro tá hehe), mas o livro que eu mais gosto (sem conhecer a história) e não sei explicar porque é O Pequeno Príncipe :)

3- Viagem
Eu não sou uma pessoa que viaja muito pra longe, nunca viajei de avião (medo :/ ), com isso da pra imaginar que nunca viajei pra fora do Brasil. Bom, mesmo assim as viagens pra perto que fiz foram especiais, eu não vou escolher uma em si, mas vou escolher todas pra Itatiba :)
Quem me acompanha já viu que sempre que dá estou indo pra lá e além de amar a cidade tenho amigos especiais lá que é sempre bom rever

4- Música
Minha música preferida mesmo que hoje eu não ouça loucamente hehe é sem dúvidas a Senhor do Tempo do Paulo César Baruk :D O motivo é que eu amo a mensagem e reflexão que ela trás.

5- Sapato
Meu mais novo queridinho e desejado hehe
Desde o ano passado que eu desejo um coturno, mas acabei não comprando porque sempre achava que não iria ficar bem em mim por ter a canela fina de mais :( mas esse ano desencanei total quando vi esse azul que é a minha cara 

6- Maquiagem
Já falei desse BB Cream aqui no blog e só posso dizer que é meu item de maquiagem preferido :)

7- Ídolo
Ele me amou primeiro 

8- Doce
Meu preferido depois que testei a receita pro especial de 3 anos do blog é sem dúvidas nenhuma o Pão de Mel 
9- Foto
Gosto de todas as fotos que tenho aqui, tenho um carinho por todas elas já que todas contam um pouco da minha história e esse é o motivo que meu celular não tem memoria pra app nenhum mais hehe mas enfim, essa é a minha preferida, por ser a primeira foto de nós 3 juntos, por ser na apresentação do Adam, por ser uma data especial, e por estarmos comemorando a chegada do nosso príncipe e 7 anos de casados 

10- Blog


Um blog que me conquistou em pouco de visitas e se tornou um dos meus amorzinhos é sem dúvidas o Penduricalhos. Amo os posts do blog, a dedicação e carinho que a Thay transmite nele me contagia 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais, e caso tenham respondido essa tag também deixem o link aqui que eu quero ver :) E se não respondeu, responde aqui no comentário.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até apróxima!

Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Tenho uma paixão por xícaras! Já li O Pequeno Príncipe.

    Amei a Tag!

    Beijos ;*

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. AAh não sou unica viciada em tag? Serio? que otimo haha
    Amei essa já salvei pra RESP. haha
    bjs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Pequeno principe é um livro muito amorzinho, apesar de ter virado "moda" na internet gostar dele, indico que leia, mas tenha paciência.
    Canecas são os melhores itens para decoração... As duas coisas do seu mundo que tem no meu mundinho também hahahaha

    Beijos,
    https://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno Príncipe é um amorzinho <3 e canecas também :)

      Excluir
  4. Porque não aproveita o embalo e lê O Pequeno Princípe como primeiro livro mesmo? O livro é baratinho, vende em qualquer lugar e ele é bem pequeninho. É um livro pra crianças e é cheio de ilustrações, dá pra ler em menos de 10 minutos ;)

    Também gosto de decoração, mas não sou muito boa para fazer eu mesma, sempre deixo pra lá as ideias que tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? achei que ele fosse um pouco mais grande. Mas vou fazer isso sim :)
      Eu sou das ideias mais fáceis, as mais complicados acabo deixando de lado também hehe

      Excluir
  5. Também não me falta vontade de gravar vídeos mas, como faz com a vergonha?!
    E pão de mel também é meu doce favorito <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo