04 maio 2016

' Decoração de Área de Trabalho '

(Todas as fotos desse post foram retiradas do Pinterest)

Olá pessoal do Ideias Trocadas, tudo bem com vocês?
Pra quem ainda não me conhece meu nome é Jonatas e tenho um blog chamado Coisa e Tals, e também um canal no YouTube com o meu nome Jonatas Dias, convido todos vocês a conhecerem, ok!

Bom o assunto hoje é Decoração de Área de Trabalho.
Quando surgiu este projeto com a Day, eu estava pensando em diversos temas pra poder escrever aqui pra vocês, e logo veio em minha mente o que eu estava pensando em fazer durante todo o tempo quando eu comecei a fotografar, de um lugar que me desse idéias mais criativas, um lugar especial que tivesse a minha cara, daí eu sugeri este tema pra Day e de cara ela falou que estava  super afim de ter este post no blog dela, então aqui vai as minhas dicas de decoração.

Mesa de Trabalho

Geralmente quando precisamos trabalhar com uma coisa que precisa e é necessário de ter bastante dedicação, acho essencial ter bastante espaço na bancada de serviço e nada melhor do que ter  uma bancada plana, e com bastante espaço. Então a minha sugestão é uma escrivaninha reta ou então essa nova tendência das mesas com cavaletes ou que eu acho super top, o assento sempre o mais confortável possível, ok pessoal, pois depois nada de ficar com dores na costa de nem na coluna né mesmo?!

Paredes

Gosto muito de cores vibrantes e cheio de quadrinhos com fotos ou então com alguns desenhos que faça com que o espaço fique bem criativo. Isso ajuda muito na composição do ambiente e a compor melhor os seus projetos. Nas janelas gosto muito da cor branca também pra não pesar muito e pode ousar em uma cortina linda.

Plantas

Isso mesmo você não leu errado, acho que plantas na decoração fica super legal, prefiro sempre as leguminosas e também em folhagens espalmadas ( folhagem abertas), que da um ar mais tranqüilo.

Iluminação

A parte mais essencial, opte sempre para a luz natural, mais sabemos que uma hora ela acaba e não é todo dia que tem sol, não é mesmo, então use sempre luz branca ou então use também as luzes de led que agora estão mais em alta e são bem mais econômicas.

Bom pessoal, agora é com vocês me contem as suas idéias para sua área de trabalho aqui nos comentário, em breve estarei aqui novamente para passar outras idéias e também para comentar as idéias de vocês! Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sócias.

Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Apesar de ser homem, muito massa a dica ..gosto muito de decoração, fico top
    Tenho um blog fitness se puder me visitar !
    www.henriquebodyfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, a questão da sexualidade é meio complicado mesmo, na hora de decidir como decorar... porém, as dicas valem para ambos os sexos, iluminação, decor de paredes e etc.... Gostei muito do seu blog! até!

      Excluir
  2. Apesar de ser homem, muito massa a dica ..gosto muito de decoração, fico top
    Tenho um blog fitness se puder me visitar !
    www.henriquebodyfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, quero muito ainda ter uma área de trabalho <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Betânia que vc curtiu o post.... E claro em breve vc vai ter a sua árrea de trabalho... Trabalha com que? fiquei curioso, recomenta estew comentário! hehehe... bjos!

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo