04 março 2015

' Desejo do dia ' - O Pequeno Príncipe


Se tem uma coisa que tenho feito muito na internet ultimamente (além de ficar de olho nas redes sociais hehe) é montar listinhas e pesquisar por diy's :D
Estranho né, como já disse aqui estou em um fase nova de economizar, porém estou também em uma reforma aqui em casa e com isso finalmente vou poder decorar alguns cômodos que eu já queria e outros que nem esperava pra tão já.
 

Bom, com isso acabei vendo um ovo da páscoa super fofo (digo pelo que vem junto hehe) da Cacau Show, que é do O Pequeno Príncipe  
Esse ovo vem com uma Raposinha super fofa de pelúcia que eu já to desejando. Mas vocês devem estar se perguntando, o que o ovo tem haver com a listinha? Então, depois que vi esse ovo sai pesquisando por mais coisas fofas do O Pequeno Príncipe, e sim, encontrei muita coisa que entrou pra minha listinha e é essa que venho dividir com vocês :D
Mas chega de papo e vamos a ela? hehe



01: O Pequeno Príncipe - Retorno do Jovem Príncipe - O Pequeno Príncipe
02: Ovo da páscoa Cacau Show
03: Copo com Canudo Le Petit
04: Squeeze Le Petit
05: Moringa Le Petit
06: Canecão Le Petit


Então, o que acharam dessa listinha? Eu estou louca por todos os itens, os livros mesmo não lendo ainda quero hehe quem sabe um dia eu resolva me aventurar nessa leitura :)
O ovo da páscoa é o maior desejo de agora por motivo de, logo a páscoa acaba hehe
E as outras coisinhas fofas serve pra usar e decorar né.

Mas, me contem, qual foi seu item preferido? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

 ' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
9 Comentários pelo Blogger

9 comentários:

  1. Tudo muito fofo! Adorei :D
    Fico sempre vendo várias coisinhas fofoas pensando em decoração tb.

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né :)
      Não da pra resistir em ver essas coisinhas, as vezes invoco que quero algo, mas nem sei onde poderia colocar hehe

      Excluir
  2. Você deveria ler logo o Pequeno Príncipe, sério! Esse livro é maravilhoso, ai ♥ E esses produtos dele são maravilhosos, principalmente a caneca, hahahaha :P <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu não sou uma pessoa muito paciente para ler livros, mas to ficando com muita vontade de ler sim :D

      Excluir
  3. Cara, pera, você ainda não leu??? saia da internet agora prfv haha
    Eu lembro que demorei pra caramba pra ler esse livro e quando li me falaram: tá lendo esse livro de criança? Quase surtei. hahahaha
    Sério, leia logo, é muito lindo. Mas leia sem expectativas, tá? Porque aí você se surpreende.
    Sobre sua wishlist: quero o ovo de páscoa, os livros (pq o meu comprei num sebo, tá meio acabadinho) e o canecão por motivos de: caneca ♥ haha
    Bjs
    Acídia 28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não hehe Eu não costumo ler livros :/
      Blz, vou ver se leio sim :D
      Canecas <3 muito amor mesmo e esse ovo também hehe

      Excluir
  4. Oii
    Adorei seu blog, estou te seguindo
    Participa do sorteio que tá rolando lá no blog!!
    Bjuss

    ♥ Link do sorteio AQUI ♥

    ResponderExcluir
  5. Também sou apaixonada pelo pequeno príncipe. Agora quero todos os itens que você mostrou , uma mais lindo que outro *-*

    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo