28 fevereiro 2015

' Um mês em um post ' - Fevereiro/2015


Esse é um daqueles meses que eu não tenho muitas novidades, apesar de ter tido aquele movimento todo de carnaval e tudo mais eu fiquei bem quietinha. Acho que deu pra ver no Instagram (segue? @daycunhaleonel) e aqui pelo blog que eu também sumi :/ mas enfim, vamos a algumas coisinhas que aconteceram esse mês :)

Logo no começo do mês (se não estou enganada) surgiu uma ideia no grupo do facebook Coisas de Blogueiras (já mencionei esse grupo aqui várias vezes) de transformar o grupo em um blog. Esse blog seria escrito por uma equipe de meninas dali mesmo, falando de várias categorias e muita coisa legal. A ideia veio da Camy e junto com algumas meninas tudo foi se encaixando e hoje oficialmente está no ar o Blog Coisas de Blogueiras que eu faço parte na categoria Culinária com mais duas meninas, a Jéssica e a Taynara.
Fiquei muito feliz em ter sido selecionada e to amando essa experiência, porque pra mim tem sido um aprendizado, tanto por trabalhar em equipe, como por melhorar algumas que a gente acha que não precisa sabe? hehe
Bom, pra quem quer saber mais desse blog e ver meu primeiro post lá, é só dar uma olhadinha nele e aproveitar pra curtir a fanpage que esta sempre atualizada com as novidades que vem por ai :)

Esse mês trouxe pra mim muita reflexão e escolhas que tive que fazer, tive que abrir mão de algumas coisas pra ter outras, umas por serem mais importantes, outras por que não gosto de fazer pela metade sabe?
Eu tive muito tempo livre, porém o usei pensando no que vou fazer daqui pra frente já que as mudanças já tem sido bem aparentes né.

Bom, tenho passado também muito tempo com a família e cuidando mais da minha saúde, sim fui dessas que ia pouco ao médico :/ parei com academia mas não vejo a hora de voltar hehe e quanto ao blog, tenho me esforçado (e as meninas também) pra que ele volte ao normal, cheio de novidades e post's interessantes pra vocês, então aproveita esse post e conta pra gente um pouco do seu mês e o que mais sentem falta por aqui, vai ser muito importante pra gente melhorar esse cantinho

E antes de ir, vou fazer o top 7 do mês, mesmo que não tenha tido tantos post's assim por aqui :)

1-  06 on 06 Fevereiro
2- Wishlist - Apaixonada por Dog
3- Liga Fotográfica - Fevereiro
4- Na Cozinha - ChocoMonkey
5- Jornada Literária- Tema 2
6- Lasanha de Caneca
7- Look com Elas - passeio e fotos

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 ' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Indo conferir esse ChocoMonkey em 3, 2, 1 ♥♥♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane!

    É muito bom ter momentos assim, de reflexão e mudanças... Isso só nos faz crescer ^^ Parabéns pelo novo projeto, assim que der vou dar uma olhada por lá.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Verdade, ajuda muito a crescer e a se sentir melhor consigo mesma.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo