23 fevereiro 2015

' Resenha ' - A última casa da rua


Olá pessoal..
Eu já havia comentado com vocês que estava optando pela leitura de vários gêneros diferentes.. Pois é, e dessa vez eu escolhi o Terror e Suspense..

Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar...

Autores: Jonathan Mostow, David Loucka e Lily Blake
Editora: iD
Páginas: 184

Elissa mal fala com a mãe, desde que seu pai foi embora. Na tentativa de se impressionar da filha, Sarah decide se mudar para Seattle, um lugar "agradável".. Será que uma nova cidade iria mudar as coisas entre elas? Poderia ser tarde demais..

O que levaria uma pessoa a viver sozinho na casa em que seus pais foram assassinados? Ryan Jacobsen é vítima dos comentários maldosos dos moradores da cidade, que se revoltam com a desvalorização dos imóveis após o duplo assassinato ocorrido em sua casa.

Indo contra a opinião de todos, e principalmente da sua mãe, Elissa se envolve com o misterioso Ryan.. Mas ela não sabia quantas verdades ela ainda poderia descobrir sobre ele, e o quanto tudo poderia se tornar perigoso e assustador..

A última casa da rua foi o primeiro livro que li em que foi baseado no filme, já que na maiorias das vezes ocorre o contrário.. Pois é, o livro foi escrito por Lily Black, baseado no roteiro de David Loucka, porém a história original é de Jonathan Mostow.
A história é intrigante e me prendeu com tanto suspense e mistério, e acabei terminando a leitura em apenas 3 dias.. O livro é muito fiel ao filme, então acho que se não tivesse assistido ao filme antes, a leitura se tornaria ainda mais interessante..

"Antes de sentir o medo... Antes de conhecer a dor... É preciso voltar para onde tudo começou."

Submarino: R$28,95
Americanas: R$25,11

É isso ai galerinha.. Alguém ai já assistiu ao filme ou leu o livro? O que acharam?? Alguém tem medo das histórias de terror? Rsrsrs'

Até a próxima.. Bjoos




Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Eu comecei a assistir ao filme, mas não deu, achei meio boring e larguei no meio, não me pegou esse suspense, já que não curti o filme acho difícil gostar do livro né? Mas que bom que tu curtiu a leitura!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostou do filme, provavelmente não vai gostar do livro mesmo Camila! Eu gostei bastante, do livro e do filme! :-)

      Excluir
  2. Gente, eu realmente AMEI esse filme, me dava cada susto e me deixava ansiosa demais pra saber o que ia acontecer! Adorei a resenha e com certeza esse livro tá na minha wishlist! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se contou tanto do filme, com certeza vai amar o livro.. Ahh, ele assusta também.. kkkkk'
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Jaque!
    Eu já havia assistido o filme, por causa da maravilhosa da Jennifer Lawrence, e adorei, porque sou fascinada por qualquer coisa que tenha um suspense bom. Não sabia que o livro era baseado no filme, pensei que era ao contrario! Mas vou buscar ler o livro também.

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alessandra!
      Eu também não sabia, essa foi a primeira vez que li um livro baseado no filme.. Hehe'

      Bjos

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo