03 dezembro 2014

' Inspiração ' - Cantinho de leitura

(Todas as fotos desse post foram encontradas no Google)

Olá pessoal!
Aqui estou eu de novo falando sobre livros! Kkkk'

Nós leitores, não escolhemos muito os lugares pra ler.. Seja na cama, no sofá da sala, no ônibus, na sala de aula, se temos um livro por perto e o tédio aparece, embarcamos nessa viagem! Mas todos nós sonhamos em ter um lugarzinho aconchegante pra leitura ficar ainda melhor..

Foi pensando nisso que selecionei alguns cantinhos incríveis pra mostrar pra vocês!

Esse é um cantinho bem simples, mas muito fofa e até fácil de organizar! Seria muito bom ter um desse no meu quarto, mas já não tem lugar pra mais nada nele.. :-( kkkk’

Esse é um espaço simples, sem muitos detalhes, porém mais sofisticado! A iluminação que entra por essa janela enorme é ótima, e a vista simplesmente incrível.

Da só uma olhadinha nesse lugar! Uaall.. Lindo demais.. Se aventurar nos livros em um lugar como esse, em contato com a natureza, deve ser simplesmente perfeito!

Esse já é um lugar muito mais cheio de detalhes e decorações.. Tudo muito alegre, colorido e lindoo!

Eu não poderia deixar a criançada de lado né? Eles também merecem um lugarzinho todo organizado para suas leituras.. Hehehe'.. Achei lindo esse cantinho..

Bom, é isso ai galerinha!Eu espero que vocês gostem.. E quem ai tem um cantinho fofo pra leitura? Conta pra gente como ele é! Hehe’

Bjoos.. Até a próxima!!

Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Oie tudo bem ?
    que fofo esses cantinhos de leitura são bem confortáveis
    e ótimo pra ler um bom livro ne ....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane.. Tudo bem sim, e contigo?
      Eu amei os cantinhos, queria muitos ter um desses em casa.. hehe'
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei aquele quarto colorido! Além de ser bem alegre e dar uma vontade ENORME de ler, a cama tem um formato de nuvem! :O ♥♥♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito desse quarto, mas gostei ainda mais daquele cantinho no meio do mato.. kkkkk' ♥

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo