11 novembro 2013

' Testei ' - Comprinha na loja Cellophane

(Foto por Day)

Quem me acompanha no Instagram (aqui) deve ter visto que sexta-feira (01/11/2013) eu postei uma foto falando que o Correio passou por aqui.
Na caixinha veio a satisfação de um compra feita com sucesso e o presente de aniversário de casamento que comprei pro Doug (5 anos de casados) :)

A compra foi feita na loja Cellophane, por dois motivos a um tempo queria comprar algum item de lá, e o outro porque lá foi o único lugar que encontrei a corrente de bateria que o Doug queria a um tempo.

Quem realizou a compra foi minha irmã, e o pacote veio também no nome dela, tudo pra ele não ver antes e estragar a surpresa. A compra foi efetuada no domingo (27/10/2013) e veio por Sedex porque minha irmã clicou errado na hora da compra hehe

A corrente veio nessa caixinha que como minha irmã disse ' cabe mais 100 delas ' hehe , mas tudo pra proteção do produto.

Dentro da caixa estava esse papel fofo (que não sei o nome) enfeitado de coração. E um saquinho com o cartão da loja e a corrente.

A corrente veio com mais esse plástico bolha enrolado para proteção.

Enfim o presente


O cartão fofo da loja :D


Pra entregar o presente pra ele eu peguei um pedaço de feltro, cortei um pedaço menor daquele papel com corações que veio na caixa. Coloquei a corrente dentro e fiz esse pacotinho. Amarei com uma fitinha que tinha aqui em casa. 

E pra finalizar peguei um post it e escrevi a frase ' Pra sempre é muito tempo; mas eu não me importo de passar ao teu lado! Te amo! ♥ ' . Coloquei tudo em uma parte da casa que eu tinha certeza que ele veria e só esperei ansiosa pela reação dele :)

Tirei também essa foto com a corrente dele, e a minha. A minha eu comprei em uma loja aqui em Taquarituba mesmo. Mas sei que tem igual lá na I ♥ acessórios. (só ignorem a pedrinha que esta faltando na lente hehe)

Bom, o que tenho a dizer é que gostei muito de comprar na loja, e sim recomendo :) Mas e vocês, já compraram algo na loja? Ou tem vontade?

E pra quem ainda não sabe, esta rolando um sorteio rolando no blog. Vem participar?! 
Sorteio Pen drive em parceria com a loja World of Capes
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas foi ótimo saber que é de confiança, afinal, amo capinhas de celular!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a corrente e adorei a lojinha também, nunca tinha visto! Adorei ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo