05 novembro 2013

' Music ' - Rodrigo Soeiro

(Foto por Day)

Sabe quando você ouve uma música, ou conhece um cantor e gosta tanto que quer logo dividir com alguém, com mais pessoas possível? Então, foi assim que aconteceu comigo quando comecei a ouvir as músicas do Rodrigo Soeiro. Eu não sei muito sobre ele, a não ser que ele esta envolvido com a música desde os 8 anos de idade e que ele tem mais de 2 CD's lançados. Mas sei o quanto as letras de suas músicas realmente me agradaram.
Não vivo - fala de não viver pra si e sim pra Deus. De abrir mão de tudo por Deus. E que sim, isso pode nos trazer alegrias. Já perdi a conta de quantas vezes a ouvi :)

' Eu abro mão de tudo, estou morto para o mundo. Já não vivo mais eu mas Cristo em mim, e a vida que eu vivo hoje é do filho de Deus. '

Liberta-me - fala de estar cansado, de estar se sentindo refém da própria razão. E de querer se libertar, de aceitar o chamado de Deus, de se render. Ótimo louvor, me fez refletir, e repensar algumas coisas na minha vida.

' Liberta-me, assim eu não posso viver, meus conceitos abandono, Teu chamado eu quero obedecer.
Liberta-me, assim eu não quero viver, a Tua palavra eu me rendo, em liberdade eu viverei! '

Não é impossível - Nos faz pensar e refletir em relação a amar quem não nos ama, ou quem nos rejeita. E nos faz olhar pra cruz e ver que Jesus fez e faz isso todos os dias.

' Tua palavra me confronta, em amar quem não me ama. Confesso que é bem difícil, pois isso abala as minhas razões. Como é difícil, mas não é impossível, basta olhar para Cruz! '


Já deu pra perceber que as músicas dele nos confronta em várias áreas que muitas vezes sabemos que temos que mudar, mas por ser difícil não o fazemos.

Então o que acharam? Já conheciam ele? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia ele, primeira vez que o ouço, adorei a voz dele, muito linda!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo