30 novembro 2013

' O tempo de Deus! '

 (Capa para Facebook feita por Day)

O Tempo de Deus! Esse foi o tema que um grupo de amigos (irmãos) escolhemos para fazer o 1° encontro da Jubrac (Juventude Unida O Brasil para Cristo) aqui em Taquarituba.
Foram mais de 4 meses desenvolvendo a festa pensando em decoração, uniforme, lembrancinha, louvores, convidados, e também orando e jejuando.

E hoje vim contar um pouquinho das nossas escolhas e do resultado pra vocês :)
Des do início nossa cor escolhida foi azul marinho e branco (nem precisa dizer que fiquei contente né). Quando escolhemos o tema ' O tempo de Deus. ' Já tínhamos também o louvor escolhido que foi ' O tempo de Deus - Ma Lu ' e a palavra " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:" Eclesiastes: 3; 1
 
                                      

Com isso decidido eu fiz um banner de divulgação pra liberar no face.

A 2° etapa digamos assim, foi decidir o uniforme, queríamos sair do óbvio, que seria uma camiseta com estampa de alguma coisa, escrito Jubrac e nossos nomes :/ mas não conseguíamos entrar em um acordo entre as meninas nas duas opções, que eram saia e vestido, e nos meninos blazer e camisa. E depois muito conversa decidimos pela camisa azul marinho com detalhes branco pros meninos, e um vestido azul marinho com o ombro em renda azul royal pras meninas. (Só me desculpem por não ter fotos do uniforme :/ ).

E a ultima coisa que decidimos e deu um pouco mais de trabalho mas gostei do processo foi a decoração. A ideia seria colocar relógio em todo canto, mas dos antigos, mas aqui é bem difícil de encontrar, então optamos por fazer nossos próprios relógios.
Um deles foi pra lembrancinha, compramos óleo ungido e amáramos nele os mini relógio com o nome do grupo no meio.

Para a mesa onde ficaria as lembrancinhas, cobrimos com uma toalha azul. Fizemos umas letras de papelão, e escrevemos JUBRAC. Colocamos no meio e em cada lado deixamos um baú com as lembrancinhas. Os baús fôramos com papel de ceda (eu acho, esqueci o nome do papel, mas lembro que ele é muito usado em cestas). E só espalhamos as lembrancinhas em cima.

Pro altar fizemos esse grande relógio, e em vez dos números colocamos ' Eclesiastes 3, 1 ' que era o nosso tema. E em cima ' O tempo de Deus. '

Nas paredes do lado fizemos um relógio com as nossas fotos. Fotos das viagens, e de quando saiamos juntos. Lembra do ensaio que contei aqui, as fotos dele estão ai também :)


Banda Shabach de Itapetininga

Bom, a decoração foi bem simples, mas gostamos muito. De cada detalhe, e cada escolha.
Posso dizer que aprendemos muito nesse encontro. E o tema escolhido vem falado com muitos até hoje (incluindo eu). Tanto que uma frase que não sai da minha cabeça é '
Não poder agora, não significa não conseguir nunca. - TG '.
A gente não sabe quando vai ser, mas sabe que somos falhos e o tempo é de Deus. Ele sim sabe o melhor pra nos.

E pra encerrar o post de hoje vou deixar pra vocês dois vídeos que fiz nos dias do encontro, das duas bandas. Até tenho mais pra liberar mas ainda não carreguei no youtube (motivo? esqueço hehe).
Só não prestem atenção na câmera que se mexe demais, fazia tempo que não gravava vídeos. E é complicado grava querendo se movimentar :) 


Banda Efeito Cruz


Banda Shabach


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Pelas fotos e pelo vídeo deve ter sido ótimo ♥
    E queria avisar que um post do seu blog foi parar no quadro do meu blog, se quiser ver é só acessar:

    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/2013/11/vale-pena-o-seu-click-novembro-de-2013.html

    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim :) Graças a Deus ♥

      Own, vou ver lá, obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. Adoreeei! Parabéns pelo blog, é lindo <3
    Beijokas

    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  3. Wow, parabéns! Aposto que o festival foi maravilhoso e encantador, quem dera tiver algo do tipo aqui por perto. Parabéns, que Deus abençoe muito vocês! <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Foi sim.
      Você é da onde Daniela?

      Amem, que Deus te abençoe também!

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo