23 novembro 2013

' Mudanças '

 (Foto via Tumblr)

O fim do ano esta chegando, logo logo o ano novo bate em nossa porta, e com isso várias pessoas começam fazer planos, metas e desafios.
Eu também faço, todo ano, e toda vez que estou fazendo começo refletir o que eu sou hoje, o que fui ontem, o quanto eu mudei, o quanto errei e o quanto aprendi no decorrer dos dias.
Esse ano a hora de refletir veio um pouco antes da hora dos planos. Um dos motivos é ' o ano ainda não acabou ' , e mesmo faltando 1 mês, ou menos, eu sei que posso correr atrás das metas que me deu pra esse ano.

O outro motivo, é que como sempre, eu mudei. Mas mesmo no meio de tantas mudanças eu continuo sendo a mesma garota sonhadora que ama fotografia, música, estar com pessoas que sabem tirar um sorriso de você, mesmo que as circunstâncias não deixem, amo minha família e sim tenho ciúmes dela. Amo chocolate, pizza, sorvete e Toddynho. Continuo não gostando de falsidade, pessoas interesseiras e cebola.

Mas por outro lado passei a gostar de Panettone (só do Alpino hehe), evitar refrigerantes e gostar menos ainda das fotos que tiro de mim mesma. Eu também decidi de vez correr atrás dos meus sonhos sem medo. E sim, estou realizando-os.
Eu aprendi que tem coisas que não valem a pena, tem pessoas que não valem o choro, e tem coisas que é melhor esquecer.

Eu errei quando achei que perdoar era fácil, que não me decepcionaria mais, e que algumas amizades seriam pra sempre. E aprendi que independente do erro ou da decepção a gente ainda se importa com as pessoas, que devemos ser como criança, e alguns sonhos não são pra agora, o tempo é de Deus.

Eu fico feliz com as coisas novas, e as que continuam, mas o que mais me deixa feliz é continuar seguindo Jesus, vivendo pra Jesus e dependendo de Jesus, e no meio de toda essa mudança eu sei que Ele esteve comigo

Mas e vocês, o que mudaram, e o que ainda continua com vocês? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
9 Comentários pelo Blogger

9 comentários:

  1. Adorei suas palavras,profundas.Sempre estamos mudando,em mudanças.Sempre.
    Como é bom saber que existe um Deus que cuida da gente.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é muito bom mesmo. Isso nos conforta e nos da força :)

      Excluir
  2. Que lindo seu texto, adorei suas palavras e como você se expressou.
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As mudanças sempre farão parte da nossa vida, por isso, temos que torná-las algo bom. Gostei do seu texto. Beijos!

    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o texto e aposto que refletiu a mente de várias meninas, como a minha. Parabéns e que Deus te abençoe infinitamente, sua vida e seus planos. Beijinhos da Tha.
    <3

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa é sempre uma época boa pra gente refletir, pensar no que quer e - por que não? - tomar decisões. Que 2014 seja um ano excelente pra você! ♥

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo