14 novembro 2013

' Indique e Ganhe ' - Bananafoto

( Foto via Google)

Desde que comecei com o blog, tenho me empenhado e gostado desse mundo de compra virtual, mas como sei que nem todas lojas/vendedores são tão confiáveis assim, tenho tomado muito cuidado e pesquisado bastante antes de realizar uma compra.
Antes do blog eu não tinha realizado nenhuma compra virtual, tinha muito medo, e nenhum pouco de confiança. Mas hoje sou mais tranquila.
Minha primeira compra foi na verdade uma revelação de fotos, no site da NicePhotos (explique tudo aqui). E depois da primeira experiência já realizei mais umas 3 revelações no site.

A segunda compra foi na loja Cellophane, foi a corrente que comprei pro meu Mor, também já fiz um post sobre essa compra (aqui).


Apesar de minhas compras terem sido poucas, eu tenho uma lista enorme de produtos e lojas que pretendo fazer comprinhas. E uma delas é a Bananafoto. Essa é uma loja recheada de coisas fofas e úteis para fotógrafos.
A umas duas semanas que venho acompanhado a loja mais de perto, analisado os preços, e essa semana finalmente fiz meu cadastro (mais um passo pra próxima compra? :D ). Quando fiz meu cadastro apareceu uma opção de Indique e Ganhe, e é dela que vim falar hoje.

Ela funciona assim, você indica um amigo pra se cadastrar e comprar na loja, em cada compra efetuada do amigo você ganha um valor de 1% no valor total da compra.
Esse valor em dinheiro que você irá ganhar, você pode usar em descontos nas suas compras. E você pode indicar quantos amigos quiser.

Pra quem quiser saber mais da promoção é só entrar na loja da Bananafoto. Lembrando que pra indicar você tem que estar cadastrado. Então passa lá e se cadastre :)


Muito interessante essa promoção né?! Mas me falem vocês já efetuaram alguma compra na loja? Se sim qual? E se não, tem vontade, o que? :)
E pra quem ainda não sabe, esta rolando um sorteio rolando no blog. Vem participar?! 
Sorteio Pen drive em parceria com a loja World of Capes
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Adorei o site, tudo lindo lá! Com certeza tentarei fazer essa promoção com alguém mais tarde <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um pouco insegura quanto a compras na net. Quer dizer, compro muitos livros, mas sites de livros como Submarino e Saraiva são bem confiáveis, e quando queremos encontrar mimos, acessórios ou até roupas diferentes, infelizmente os sites que oferecem esses produtos não são tão conhecidos. Gostei muito desse "Bananafoto" apesar de só curtir fotografia simples mesmo. :) Mas é ótimo você trazer mais uma opção confiável para suas leitoras! Beijos! Estou te seguindo! leituradesenfreada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de indicações de lojas. Ajuda muito na hora da escolha da loja :)

      Excluir
  3. Ah que legal Day.
    Vou dar uma conferida no site e fazer meu cadastro também.

    Tem postagem novinhas no A Moda In Foco.
    Dá uma conferida.
    Bjos e bom domingão!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo