21 janeiro 2013

' Tutorial ' - Theme para Windows XP

(Foto por Day)

 
Olá meninas, tudo bem com vocês? Passei o fim de semana em um jejum de internet, ou melhor o domingo. Mas hoje já to de volta e venho trazer pra vocês que gostam de personalizar o desktop do pc umas coisinhas fofas.
Bom quando eu ainda me dedicava ao meu tumblr de HTML o Day Design  eu fiz uns tutos e uns pacotes com papel de parede, Winrar, folder e cursor personalizados. São apenas 5 pacotes e são só para o Windows XP pois é ele que uso no momento.


 
 1° Theme XP – Love // Baixar



2° Theme XP – Classic // Baixar


3° Theme XP – Chocolove // Baixar


 4° Theme XP – Blue // Baixar


 5° Theme XP – Photography // Baixar

 
Espero que gostem, e façam bom uso.
E me mandem fotos ou print do desktop de vocês que farei um post aqui mostrando o de vocês e o meu :D

/ Vocês podem enviar a foto com o link das suas redes sociais no meu email: daiane_pank@hotmail.com /

' Bjos. Até a próxima!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo