19 janeiro 2013

' Music ' - Minhas preferidas!

(Foto por Day)
      

Hoje to com um pouco mais tempo aqui pro IT, então vim para falar com vocês sobre musicas.
Eu sei que cada um tem um gosto, um estilo diferente, tem algo na musica que chama mais atenção, mas acho legal compartilharmos o que gostamos.
Eu amo musicas românticas, agitadas, e que me toquem, gosto do ritmo delas mas acho que o que mais presto atenção é na letra. E então hoje vou mostrar pra vocês uma listinha que fiz com as 5 musicas que eu mais tenho ouvido nesses últimos dias e das minhas preferidas :)

Anderson Freire - Só você



Banda Selo – Creio em Ti

 
Banda Som Puro (hoje a banda se chama Efeito Cruz) – Eu encontrei Jesus (Groove)
Obs.: Esse vídeo fui em que gravei hehe

 
Esse é o Grupo de Louvor da Igreja que frequento cantando, mas não sei o nome do hino e nem quem canta :/

 

E por ultimo Lifehouse - Everything




Bom ai ta um pouco das que eu tenho ouvido.
Já conheciam alguma? O que acharam? :) Me indiquem as suas também!


' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo