12 dezembro 2016

' 08 on 08 ' - Verão / Dezembro


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Pra esse mês o tema escolhido pro 08 on 08 foi verão :D

Verão sempre me lembra água hehe e eu gosto muito de praia, mas amo uma piscina, por esse motivo resolvi reunir nesse post fotos a beira da piscina ♥ 


Essa foto é do ano retrasado, foi de uma viagem que fizemos pra Itatiba (acho que cheguei a contar aqui no blog, só não lembro em que post :/). Na época eu não sabia, mas eu já estava grávida ai 

Esse bebê fofo é o Emanuel :D ele já apareceu por aqui também 

PS. Devo lhes adiantar que a partir daqui as fotos são todas do BabyLeonel hehe

Essa foi a primeira vez que o Adam chegou perto de uma piscina, e sim ele amou :D
Não foi algo planejado, por isso ele saiu na foto de calça mesmo hehe



Mesmo sem estarmos preparados Adam quis brincar na água. Acabou molhando só os pés, mas valeu hehe

Essa foi a segunda visita do Adam a piscina, dessa vez programado e tudo preparado pra diversão dele e nossa.
Só que tenho apenas essa foto, já que ele só quis saber da piscina, nada de câmera hehe

Bom pessoal, por hoje é só. Confesso que esse post me deixou com vontade de ir pra piscina ou de ter pelo menos uma sobremesa aqui hehe minha preferida é pavê 
E a de vocês? :)
Conta aqui e depois passa lá no blog das meninas pra acompanhar os clicks delas também.

Carol Pedrozo | Carol Machado | Carol Rocha |  Laura  | Lari | Mari | Vanessa


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo