26 outubro 2015

' Usei&Amei ' - Top 5/ Outubro


A um tempo que venho querendo mostrar pra vocês produtos/roupas/itens de decoração/sapatos essas coisas que tenho usado e amado durante o mês, mas sempre fui adiando por acabar esquecendo de fotografar e preparar o post no fim do mês :/ mas agora que o Adam chegou e eu tirei uma mini férias aproveitei as horinhas que ele esta dormindo pra colocar o blog em ordem e alguns projetos que estava adiando e esse post saiu hehe

Bom, minha ideia é escolher 5 produtos por mês que eu esteja usando e amando. Espero que de certo e não fique só nesse post (vou tentar me policiar pra não esquecer de separar os produtos :D ).

Pra começar o primeiro produto que escolhi é um que comprei a tempos, mas só agora comecei usar, que é essa loção hidratante  da Giovanna Baby. Tenho que confessar que a primeira vista o que me chamou a atenção nela foi essa embalagem fofinha, depois o cheiro suave, mas o motivo dela estar aqui é que ela realmente me conquistou. Essa é uma loção bem liquida, tem um cheiro suave como disse mas que da a sensação de uma leve frescor quando a gente passa, tem rápida absorção o que evita que a pele fique grudando quando esta calor.

Agora o primeiro produto de maquiagem que selecionei é esse pó compacto (não sei a marca, aqui esta escrito Marchetti 07).
Eu estava a um tempo usando apenas a base em pó da O Boticário e como passei pra base liquida deles resolvi comprar um pó. Fui em uma perfumaria mesmo aqui da cidade a procura de um pó da Vult que haviam me recomendado mas a vendedora me indicou esse e a acabei trazendo, e olha, foi uma ótima compra, pelo preço que eu paguei ele atende bem minhas necessidades sem contar que tem um cheirinho gostoso :) 

Eu amo esmalte preto fosco, mas nem sempre consigo encontrar um que me agrade, um demora pra secar, outro você precisa passar várias vezes pra fica uma cor legal, tem uma durabilidade ruim e por ai vai. Mas eu não desisto, sempre que da estou testando novas marcas e desde que ganhei esse do Doug da Impala que é da coleção da Isis Valverde (Manuela) eu estou apaixonada. A primeira coisa que me agradou nele é a secagem rápida, pra quem tem baby em casa e pouco tempo pra fazer as unhas precisa disso. Outra coisa é a durabilidade, eu achei super ok, durou aproximadamente uns 4 dias (já tive uns que no segundo você precisava fazer as unhas de novo).

Voltando para maquiagem o próximo item é o BB Cream da Maybelline. Comprei ele por indicação mas na real não imaginava que seria o que é e sim, me surpreendo muito com o produto. Ele tem a cobertura leve (mas que cobre o que eu quero esconder) que eu queria pro dia a dia, é Oil Control o que é ótimo pra quem tem pele oleosa (o que não é o meu caso, mas de vez em quando a minha pele fica meio chatinha com isso). A única coisa que eu não curti é o cheiro dele que não é gostoso, mas isso é só no começo, não sei se depois me acostumei com ele ou o que hehe

E por ultimo mas não menos importante escolhi essa máscara de cílios Alongadora da Vult, ela é a prova d'agua.
Eu nunca fui muito ligada em máscara de cílios até a Ni me apresentar a elas e me mostrar a diferença que da quando a usamos, ai me apaixonei hehe quando fui comprar comprei essa por querer testar a marca (na época não tinha nada da Vult mas ouvia coisas boas sobre ela) e amei essa, tanto que essa já esta acabando e já comprar outra :) 

Bom, esses são os 5 produtinho que usei (ainda estou usando) muito e amando em Outubro. Agora quero saber de vocês, qual o produto estão apaixonadas? Conheciam algum desses? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Day, adorei as dicas, também estou enrolando em postar um top 5 no blog, quem sabe agora com a tua inspiração eu finalmente faça.
    Eu uso o BB Cream da Loreal, mas já me falaram dessa da Maybelline e quero testar também.
    Beijos, Fabrise
    www.sutilezzas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Fabrise, amo top 5 :)
      Também ouvi falar muito do da Loreal, dizem que é ótimo, estou pensando em experimentar quando acabar esse.

      Excluir
  2. Giovanna Baby é amor! Delicinha de perfume e ainda cruelty free! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoooor esse tipo de post, não deixe de faze-lo ♥♥♥ hahahaha.
    O que mais me chamou atenção foi o hidratante, pela descrição ele é exatamente do jeitinho que eu gosto. Leve, fresca e com um fixador bom! Aqui onde eu moro faz muito calor, é difícil achar hidratantes com essas características, e se não for assim, não rola mesmo usar! Depois fica tudo escorrendo, um nojo hahahaha. Já experimentei também esse esmalte preto e eu adorei! Esperava um pouco mais da durabilidade, mas mesmo assim gostei bastante. E nem sou muito fã de esmalte fosco hein! Hahahah.

    Beijos!!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou deixar, quer dizer vou tentar não deixar hehe
      Aqui não faz tanto calor assim (quer dizer não todos os dias) mas eu sei bem como é passar hidratante e escorrer todo, horrível.
      Eu curti bastante a durabilidade, quando ganhei nem pensei muito nisso pra não me decepcionar, mas curti :D

      Excluir
  4. Eu tenho um hidratante da Giovanna Baby (mas o meu é verdinho) e eu realmente me apaixonei por ele também! Hehehe. Adorei os produtinhos escolhidos <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara da vult é ótima, o bb cream já tive mas não foi tudo o que eu esperava.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei suas escolhas, são produtos muito bons :*

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo