19 outubro 2015

' Recomendo ' - 4 mamães e blogueiras pra acompanhar


Antes mesmo de estar grávida eu já acompanhava algumas mamãe&blogueira, por causa da história delas, e gostava das dicas, sempre imaginei que um dia usaria.
 
Quando descobri a gravidez me vi viciada em vídeos de historias de gravidez, comprinhas de coisas pra Baby, como montar uma mala de maternidade entre outras coisas e depois de assistir todos os vídeos das mamães que eu já acompanhava eu queria conhecer novas mamães e conheci :D

Então hoje venho com esse post pra dividir com vocês que querem dicas, ou querem ver fotos de bebês fofos no blog e redes sociais delas vocês vão encontrar bastante :)

Pra começar eu vou falar de uma que eu acho que vocês já devem conhecer, é a Flávia Calina mamãe da Vitória. A conheci a alguns anos, acho que foi pouco antes dela engravidar, assisti os vídeos de toda a história dela (que também recomendo, é uma história linda que nos motiva a não desistir) e agora alguns do dia a dia dela e da Baby V que esta cada vez mais fofa :)

A segunda mamãe eu comecei a acompanhar quando ela anunciou a gravidez. Encontrei o vídeo por acaso e desde então estou acompanhando ela que é a Raka Minelli e seu filho Davi. Gosto de acompanhar a Raka porque além de ela dar dicas de produtos, ter fotos fofas do Davi, ela fala um pouco de cada fase da gravidez, e agora do Davi e suas experiências como amamentação, introdução de alimentos, e a convivência com os bichinhos de estimação.

Agora uma mamãe que eu conheci a pouco tempo, e foi depois que o baby dela já havia chegado é a Carol. Ela tem um menininho muito fofo e fotogênico o Valentin. Eu vivo mostrando pro Doug as fotos dele que a Carol posta lá no Instagram.

E pra finalizar deixei a mamãe que sua baby ainda não chegou, é a Lu Ferreira que esta gravida só esperando a Bia chegar. Conheci a Lu por acaso no Youtube também e amo os vídeos de Diário de gravidez que ela faz com a participação do Leo que é o papai da Bia.

Bom, essas são as 4 mamães que eu tenho acompanhado, mas e vocês acompanham alguma delas? Ou alguma que eu não conheço? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook  

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
14 Comentários pelo Blogger

14 comentários:

  1. Amo todas! Os bebês delas são um amorzinho, dá tanta vontade de apertar *--* Estou ansiosa para a chegada da Bia, imagina se ela tiver esses olhos da Lú? ♥
    Ah, te marquei em uma TAG lá no blog :D http://goo.gl/uNpqPW
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, principalmente o Valentin hehe
      Também estou, sempre fico curiosa pra saber como será o rostinho do baby que esta a caminho :D
      Own, obrigada,vou lá ver :)

      Excluir
  2. que fofaaaaas, ser mãe e blogueira deve ser bem dificíl com a rotina e os prazos etc.
    Todas são lindas, e a carol é uma fofa <3
    blogrobotomia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo, eu trabalho, cuido do blog, da casa e do Baby, mas tenho um trabalho tranquilo e o blog como é pessoal posto sem cobrança sabe, mas com elas elas já é diferente.

      Excluir
  3. Eu AMO acompanhar mães!! As vezes nem é blogueira sabe? E eu só sigo no insta, por exemplo, para ficar vendo as fotos e os vídeos, acho muito amor!!
    Desses que você falou só acompanho a Raka e o Davizinho lindo de morrer hahaha. Mas me diz o que é esse Valentin? QUE CRIANÇA LINDA!!!!!!!!!! ♥.♥
    Vou procurar por todas elas *-*

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Clara, também acompanho várias mamães que não tem blog porque amo fotos de baby e elas sempre tem algo pra compartilhar :)
      Muito lindo ele né, da uma olhadinha nas fotos dele no Instagram da Carol, é muita fofura esse menino.

      Excluir
  4. Antes mesmo de pensar em engravidar eu já acompanho quase todas elas, menos a Flávia Calina porque não conhecia mesmo... Duas que recomendo são Duas Angélicas, uma do byangel.com.br e outra do angeliica.com :D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bebê e aaah eu também acompanho a Flávia desde sempre eu acho hahahahah e amo os vídeos dela, quando eu for mãe quero uma relação com meu bebê como a dela.
    Acompanho a chata a muito tempo também e não vejo a hora da Bia nascer, quando ela anunciou que estava grávida no canal eu chorei feito um bebê, fiquei muito feliz por ela.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara :)
      A relação dela com a Baby V é linda né, me inspiro muito na paciência e a forma com que ela cuida da Vitória.
      A chata é muito fofa, me emocionei no vídeo onde ela conta pra família da gravidez, muito amor.

      Excluir
  6. Day, eu só não conhecia a terceira. Acho a Calina uma mãe incrível e muito fofa! Dia desses que fiquei sabendo que a Lu está grávida. Não acompanho o blog dela mas pra mim foi uma surpresa! E o baby da Raka é muito fofo!

    Beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flávia é muito inspiradora, realmente é incrível.
      De mais né :)

      Excluir
  7. Meu bebê completou 3 meses na última sexta. Sinto saudades de estar grávida, é uma fase maravilhosa! Aproveite muito, viu? Acompanho quase todas que você indicou e a Flávia é quem mais me inspira, acompanho ela desde a saga para engravidar, um verdadeiro milagre de Deus.
    Beeeijos
    http://www.segredosdageovanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que sentiria mais falta de estar grávida, da barriga e tudo mais, mas tenho curtido tanto o baby que não senti como imaginei não :)
      Verdade, me emocionei muito quando ela contou a história dela, bênção de Deus mesmo.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo