07 setembro 2013

' Music ' - Anderson Freire

(Foto por Day)

Olá meninas, tudo bem? :)
Hoje resolvi voltar com a tag ' Music ' aqui no blog. Mas como eu sempre mudo, resolvi mudar a tag. Em vez de postar as musicas que tenho ouvido durante a semana vou escolher um dos cantores/bandas/dupla e selecionar as musicas deles :)

Bom, pra iniciar a volta da tag escolhi o cantor Anderson Freire. O motivo é simples, a um bom tempo que eu não tinha um cantor favorito digamos assim, até ouvir Anderson Freire. A voz dele me lembra um pouco o cantor Fernandinho que também gosto, mas o que me chamou mesmo a atenção foi as letras das músicas dele. Pra quem não sabe sou evangélica e as músicas dele me tocam, e muitas das vezes dizem o que eu realmente estou sentindo. E quando eu ouço sempre me faz bem.

Me lembro que quando conheci o trabalho dele me espantei, pois eu nunca havia gostado de um CD por completo sabe? Sempre tinha uma, dois ou mais músicas que eu não gostava, mas no dele foi diferente.
Outra coisa que me chamou atenção nas músicas dele é que elas tem sempre uma história, muitas das vezes é coisas que ele passa com Deus, que ele sentiu e passou pra canção.

A 1° música que ouvi dele e que falou de mais comigo foi a Imperfeito.
Essa música é uma oração para Deus, e muitas das vezes foi minha oração, eu me vi ouvindo essa música e cada letra, cada palavra traduzia o que eu queria falar mas não conseguia, não sabia como.
Pai perdoa o meu jeito, de achar que sou perfeito, sou tão falho e pecador detalhado de defeito. Pai, meu pai tenho muito que mudar. Pai, meu pai me ajude a melhorar.

Outra música que ouvi e amei, foi a Só você. Lembro me que quando a ouvi pela 1° vez me perguntei ' Porque ele não fez esse hino antes de eu me casar? ' hehe
Essa música fala de um noivo se declarando no dia do casamento para sua noiva É de chorar.
O sol, agora será visto de manhã por duas pessoas. Em uma janela só. Literalmente não estou só.
Só você é a dona do meu coração. Razão que causa a minha emoção.
Sabe aqueles dias que você está pra baixo, que você se sente inferior, que parece que nada da certo e muitas coisas te entristece. Nesses dias (e em outros) eu ouço Raridade.
Ela me da animo, força e me lembra que Deus nos ama, e está conosco. Na 1° musica é como se fosse minha oração pra Deus, e nessa é Deus falando comigo.

Você é um espelho, que reflete a imagem do Senhor.
Não chore se o mundo ainda não notou.


Outra música dele que fala muito de oração, de falar com Deus é a Acalma o meu coração.
Essa é do novo CD, quando eu ouvi pela primeira vez ela já me conquistou, eu tenho ela salva no pendrive e sempre estou escutando. As vezes quando quero orar e estou sem palavras ela também é minha oração.

Não quero interromper o Teu silêncio ôh pai. Mas é só orando que eu encontro paz.

 
Bom meninas essas são as músicas dele que eu selecionei para mostrar pra vocês :) Tinha várias outras que queria mostrar, muitas por sinal. Mas o post ia ficar grande de mais.
Mas caso queiram conhecer um pouco mais do trabalho dele, da história de vida dele que por sinal é linda e quiserem eu faço outro post :)

Pra finalizar vou deixar aqui o testemunho dele que garanto que vale a pena ver. Um fala do início da sua carreira e a outra de quando ele descobriu que era estéreo. São dois testemunhos que resultaram em lindas canções que Deus deu pra ele. Em uma comunhão com Deus. E a vitória no final.



Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado :)


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Não conhecia essas músicas ^^
    Vou indicá-las para minha mamis que gosta bastante do repertório gospel.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo