01 março 2013

' Follow Friday ' - 1°

Olá meninas.
Como hoje é dia de ' Follow Friday ' no Tumblr e em alguns Blogs resolvi fazer aqui também, mas diferente do que vi por ai. Essa semana visitei vários blogs, vários tumblrs então vou postar aqui alguns deles.

Tumblr 


Blog  
Tava a procura de blogs que falassem sobre nail arts e amei esse :)

Fiquei conhecendo esse blog acho que ontem, e me apaixonei pelo nome e pelo conteúdo :) O blog é novo mas é lindo.

Fan Page


                                                                     Atena x Afrodite

                                                                       Vidinha Minha

 
Espero que tenham gostado semana que vem tem mais.

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
22 Comentários pelo Blogger

22 comentários:

  1. Amiga, estou seguind o blog... me segue de volta, preciso cumpir a meta de 100 seguidores,preciso de você
    it-girlmoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, tem follow friday no twitter tbm :")
    Amei se blog flor, conheci você em um grupo no face... Já estou seguindo, até mais .
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com


    se puder da uma passada lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não flor, eu criei um twitter ontem mas nem tem quase nnguém lá, acho que só segui menina, se tiver deixa ai para mim seguir :D
      Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda!

      Vou sim :] gosto de conhecer blogs novos.

      Excluir
  3. Ai que felicidade por ver minha pagina aqui. Amei! Obrigadaaaa.

    Passando pra informar que o blog mudou de endereço: http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ficou feliz eu também estou feliz Rack :]
      Imagina, gosto muito do seu cantinho :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as páginas! Ótima ideia ;)

    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi.
      Também gostei de fazer post assim e pretendo fazer mais vezes :D

      Excluir
  6. Nossa, to boba e muito feliz *-* Obrigada por me indicar ♥
    semana que vem vou fazer isso também, ótima ideia em trazer o FF pro blog


    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é né, queria fazer e como tinha várias para indicar resouvi reini tudo em um post só :D
      E fiquei muito, muito feliz que tenham gostado.

      Excluir
  7. Ameeeeiii, principalmente o blog de nail art!
    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor , adorei essa sua idéia de divulgar os blogs !
    Vou visitá-los!
    Estou amando aqui!!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Own, seja bem vinda. Claro vou dar uma olhadinha :D

      Excluir
  9. Ahhh, muito obrigada pelo carinho, linda :') sério, fiquei muito feliz quando vi! Que bom que gosta da Página *-*

    suuper beijos,
    Thaís Mendes
    http://www.youtube.com/user/rockssip
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fan pages, blogs e tumblrs *-* Gostei da tag <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  11. Que honra estar aqui no seu blog *-*
    Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog.. Críticas construtivas e sugestões são sempre muito bem vindas!

    Posso pedir sua ajuda? Estou com uma enquete para começar uma nova tag no blog, vai lá e responde pra mim. É rapidinho!
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo