31 janeiro 2014

' Reflexão ' - O plano de Deus

(Foto via Tumblr)

Olá queridas!
Esta semana eu estava pensando muito sobre o real plano de Deus para nós, quais são as suas expectativas em relação á nós. Sabemos que seu maior desejo é ter intimidade conosco, não apenas com a sua igreja, mas com todos aqueles que Ele próprio formou. Porém, muitos ainda estão distantes de Deus, tal qual ovelhas, cada um escolheu seu próprio caminho, e nós cristãos precisamos levar estas pessoas á ter intimidade com Deus, pois este é o desejo de Deus e o filho deseja glorificar o Pai. (João 17.1). O desejo de Deus é ter intimidade com todos. Se o plano de Deus é ter intimidade com todos, ou seja, deseja a salvação de almas, então porque não fazemos isso? Não nos empenhamos bastante á ponto de darmos tudo de nós para a salvação de uma ou milhares de almas? Porque ainda não amamos ás pessoas sem fim, com o próprio amor de Cristo? Nós estamos vivendo uma teologia arruinada e mentiras sem fim, achando que Deus pode nos salvar (mesmo pecando deliberadamente), mas se Deus não poupou seu próprio filho (Jesus Cristo) imaculado, ou seja, sem manchas e limpo, o que leva a pensar que Ele nos deixará livre de sua ira? O que nos leva á pensar que Ele não nos condenará? O que você acha do seu testemunho? Está sendo bom perante á Deus e a sociedade? Ou só trás escândalos atrás de escândalos. Vivemos como se Cristo não fosse voltar. Dizemos que O amamos e morreríamos por Ele, mas não conseguimos nem VIVER para Ele. Precisamos deixar Cristo tratar o nosso caráter, ser moldado e amassado, para que as digitais de Cristo sejam impregnadas em nossa alma; e que a nossa alma seja igual á de Cristo. "Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados á Ele. (I Tessalonicenses 4:7)". Sem santidade ninguém verá o Senhor. Isso não pode ser buscada apenas em "festas, congressos, dias ruins e maus", mas tem que ser uma busca diária e intensiva. Não deixe seus olhos se fechar em meio á uma guerra, mas abram eles, revista-se de toda armadura, levante e guerreia! Pois o Deus da graça e misericórdia vai à sua frente! Lute. 


                                                                                                                                   - Bianca Aires.
Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Reflexão muito bem colocada Bianca, que bom que abri o blog e li algo tão verdadeiro, estou precisando ultimamente dessas palavras de incentivo. Incentivo a um foco de vida e isso me impulsiona a querer chegar em altos lugares, para falar sobre o plano de Deus, nesses lugares. Gostei muito mesmo das palavras. Continue assim que irá longe!

    Leitura Desenfreada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabella, eu fico muito feliz em saber que você gostou! Que o Senhor Jesus te abençoe ricamente! Que Ele nos impulsione á levar este plano de salvação ao coração daqueles que ainda não receberam esta palavra!

      Excluir
  2. Olá, estou seguindo e gostando muito do seu blog :)
    Poderia dar uma olhada no meu também? É um blog sobre livros/filmes/seriados/games. Espero que goste e siga se quiser (ou dê uma olhada no meu ultimo post haha), sei que é chato pedir isso, mas obrigada desde já ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, é impressionante como as palavras podem fazer bem, eu também andei refletindo muito nos últimos dias sobre os propósitos da vida acho que isso faz bem pra não desistir, não fraquejar. Eu estava super desanimada com o blog, com a faculdade e tudo mais. Mas estou me sentindo melhor, te desejo muita luz e sabedoria.

    http://www.sonhosmanuscritos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridas *-* Muito obrigada pelas palavras de animo e fico muito feliz em saber que tenho ajudado vocês de alguma forma! Que Deus nos abençoe e nos leve á plenitude do seu amor *-* Beijão ;*

      Bianca Aires.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo