19 outubro 2013

' Ensaio ' - Dia das crianças

 (Foto por Day)

Eu sei que o dia das crianças já passou, e eu já fiz um post aqui sobre isso, mas hoje queria compartilhar com vocês um ensaio que fiz com crianças lindas no dia delas o Yury (meu sobrinho) a Manuela (minha priminha, amo fotografar ela) e o Marcelo (irmão da Manu, meu pequeno).

Não fiz muita produção com cenários e nem com coisinhas pras fotos, porque tive a ideia um dia antes, e como eu tinha que trabalhar não dava pra correr atrás de nada. E pra ajudar estava chovendo no dia :/ Eu até comprei bexigas, mas não consegui arrumar como queria. Ia usar também um brinquedo daqueles de bolinha de sabão, mas não consegui chegar na loja a tempo pra comprar um de cada pras crianças. A única coisa que usei foram os presentes que elas já tinham ganhado, uns cupcake que fiz (postei a receita aqui) e M&M.

Confesso que no começo eu não estava gostando muito do resultado, mas depois que editei as fotos e parei pra pensar no que eu tinha em mãos no dia do ensaio, e ai sim eu me alegrei com o resultado hehe
Mas chega de papo e vamos ver algumas fotos? :D



Manu

Yury

Marcelo


Bom, essas são algumas das fotos que fiz, caso queiram ver mais, estarei postando o ensaio completo na fan page, Imagine, Click!
Mas me falem, o que acharam? :D


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Awnnnn que fofos! Adorei as fotos.

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindooooooooooos!
    E sua prima é uma gracinha! ♥

    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo