18 outubro 2016

' Top 5 ' - Marcas de roupas de bebê preferidas


Vi a um tempinho um vídeo onde a Lu do Chata de Galocha contava quais são as 5 marcas de roupas de bebê que ela usa na Bia e ama.

Pensando nisso e no meu vicio por listas resolvi entrar na onda e mostrar o top 5 das marcas que mais gosto de usar no Adam :)
Bora lá?


Se tem uma coisa que me deixa triste é comprar uma roupinha que eu amei, e usar pouco. Eu sei que o bebê esta em constante crescimento e mesmo a gente sempre vendo isso quase não acredita. E sempre tem roupinhas que eu quero usar mais tempo sabe?
Bom, eu não sei o que acontece, mas com as roupas da Carter's eu sempre consigo isso. Por exemplo, essa camiseta da foto eu comprei quando Adam tinha 6 meses, e hoje ele com 1 ano e 1 mês continua usando e ela serve do mesmo jeito. Muito amor né?


Eu também gosto a malha da marca, além de macia ela não enche de bolinhas depois de várias lavagens. Amo as coleções e sempre fico babando querendo tudo pro Adam :D
O único problema (pra mim no caso) é que é difícil encontrar roupas da marca por aqui. Na verdade no Brasil eu sei que tem algumas peças no Walmart e na Renner (se não estou enganada). Mas como essas lojas não tem em Taquarituba eu quase não consigo comprar como gostaria.

Lazy é uma marca de roupa de criança que eu não conhecia. Acredito que ela não seja muito conhecida mesmo. Eu a conheci por acaso, quando vi em uma loja esse conjunto de roupa social branco que o Adam usou na apresentação dele, e por um bom tempo achei que a marca só vendesse esse tipo de roupa, até que o Adam ganhou uma jardineira verde linda da mesma marca.


Uma das coisas que amei na marca além do estilo e beleza das peças é aquela coisa de poder usar bastante também.
O conjunto ali de cima Adam começou a usar com 1 mês e meio, e usou até os 8. Isso porque a calça vira shorts e a camisa de manga longa vira 3/4. Se fosse uma peça comum acredito que eu usaria pela metade do tempo.


Lepetit também é uma das marcas que eu não conhecia mas já me conquistou 
As roupas são no estilo que eu amo usar no Adam, roupas com cores alegres mas com cara de homenzinho grande sabe hehe


Quando buscava o look que o Adam ia usar na festinha de 1 ano dele eu tinha algo em mentem mas não fazia ideia de onde encontrar. Até que fui fazer uma troca de roupa em uma loja aqui e uma das opções era essa camisa que era o que eu queria.

Além da satisfação em encontrar a roupa que eu queria conheci de perto a marca Marisol que simplesmente amei.
São roupas de ótima qualidade, vestem bem sem contar que eu encontro facilmente aqui em Taquarituba e encontro peças que eu gosto (acreditem, sou chatinha pra comprar roupa hehe).

E por fim, mas não menos importante vim falar da Tex, mas quero incluir aqui todas as roupas vendidas em hipermercado como Extra e Carreffour.
Sempre que vou em um deles fico um tempinho vendo as coleções de roupa porque além de lindas, de ótima qualidade são acessáveis.
Pra ter uma ideia eu comprei no extra essa camiseta da foto e uma branca, nas duas paguei pouco mais de R$26,00 reais, valor esse que pagaria em uma única peça dependendo do lugar e da marca.


Bom, então é isso pessoal!
Essas são as marcas que eu tenho mais usado no Adam e desejado comprar mais coisinhas hehe
Mas me conta aqui: já conhecia alguma delas? Se você também tem baby, irmãozinho, priminho ou ama ficar vendo roupinhas de criança qual marca você indica?

E se você ainda não acompanha o Adam lá no instagram da uma passadinha lá no @baby.leonel eu tenho compartilhado vários dos looks que ele tem usado e detalhes do quartinho dele que eu já mudei um pouco desde o tour.

PS. Me conta também, o que acham de ver os looks do Adam por aqui? Igual eu compartilhava o looks com elas. Se tiver uma ideia bacana comenta aqui também.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo