07 outubro 2016

' Todo mundo tem uma coleção ' - Canecas ²


Anunciei a algumas semanas na fanpage e no instagram (já curtiu e me segue lá?) que estava fotografando minhas canecas pro segundo post da tag Todo mundo tem uma coleção.
Pedi pra vocês me contarem o que queriam saber, tipo: onde comprei, valor, quem me deu, essas coisas.

Algumas pessoas responderam e com base nisso vim tirar algumas dessas dúvidas de vocês e mostrar as canecas que entraram pra minha coleção depois do primeiro post, a quase 2 anos atrás.


Comprei/Ganhei: Essa caneca foi presente da Ana do blog Querida G.A.
Onde? : A Ana me disse que comprou em uma loja perto da casa dela, é a única coisa que sei :)
O que ela significa pra você? : Essa caneca me traz uma lembrança muito boa, na verdade várias, ela foi o presente do primeiro Amigas Secretas, eu a ganhei de alguém que tenho um enorme carinho, e foi no dia que conheci a Ana pessoalmente. Eu já amo canecas e essas coisas a tornam ainda mais especial pra mim 


Comprei/Ganhei: Eu me dei de presente essa caneca hehe 
Onde? : Eu a comprei na Cacau Show aqui em Taquarituba mesmo.
O que ela significa pra você? : Gosto dessa caneca por ela ser transparente e bem fofinha, além de ser a minha primeira caneca de Páscoa 

PS. Acabei não fotografando mas tenho outra caneca igual a essa, mas sem o desenho. Ela eu comprei no Pão de Açúcar e veio com creme de avelã.


Comprei/Ganhei: Essa também foi presente, mas do meu pai.
Onde? : Ela foi comprada em uma viagem que ele fez em Aparecida do Norte.
O que ela significa pra você? : Gosto de olhar pra ela e pensar que meu pai lembrou de mim hehe parece ser bobo, mas pra quem disse que é difícil escolher canecas pra mim porque eu tenho muitas, só de saber que ele gastou um pouquinho do tempo dele procurando mais uma pra minha coleção eu já fico feliz.


Comprei/Ganhei: Essa foi presente do Doug.
Onde? : Ela foi comprada na loja Loucos por Canecas.
O que ela significa pra você? : Eu amo essa caneca (todas na verdade hehe), por ser presente do Doug e ser no dia dos namorados. E porque apesar de saber que eu amo canecas e eu estar sempre mando indiretas de canecas que eu quero pra ele, o Doug quase não me da canecas de presente, então essa foi uma boa surpresa :)


Comprei/Ganhei: Essa foi presente da minha mãe, e presente de aniversário.
Onde? : Ela também foi comprada na loja Loucos por Canecas.
Qual a marca dela? : Ela é da Uatt?.
O que ela significa pra você? : Essa não foi a primeira caneca que a minha mãe me deu, mas também foi uma surpresa quando ela pediu pra eu escolher uma, lembro que ainda faltas uns 20 dias pro meu aniversário.


Comprei/Ganhei: A primeira Mason Jar a gente nunca esquece hehe essa eu me dei de presente, não resisti.
Onde? : Comprei ela na loja da Cacau Show.
O que ela significa pra você? : Essa é uma caneca que eu gosto muito, primeiro por ser minha primeira Mason Jar (eu estava a tempos querendo uma), e segundo pela cor 


Comprei/Ganhei: Essa foi presente também, ganhei ela no último Amigas Secretas, mas tivemos uns problemas e acreditem ou não, até agora não sei quem foi quem me mandou ela :/
Onde? : Ela foi comprada na loja Imaginarium.
O que ela significa pra você? : Apesar de não saber quem me deu eu fico feliz em ver essa caneca e saber que alguém que quis me fazer uma surpresa dedicou um pouco do seu tempo pra escolher algo pra mim. E esse algo foi minha primeira caneca térmica 


Comprei/Ganhei: Essa eu também me dei de presente hehe
Onde? : Comprei ela no Extra se não estou enganada.
O que ela significa pra você? : Comprei porque tava bem baratinha (uma dica, lá sempre tem canecas lindas com precinho bom), eu quase não a usava, porque acabava ficando escondida atrás das outras, mas hoje ela é minha xodó :)


Comprei/Ganhei: Essa foi presente da Ni.
Onde? : Eu não sei onde foi que ela comprou.
O que ela significa pra você? : Essa caneca é uma das mais alegres que eu tenho, lembro que quando ganhei logo pensei no Adam usando ela quando ele tiver mais grande e não tiver perigo dele quebrar hehe


Comprei/Ganhei: Essa foi um presente especial, foi a umas das canecas que recebi da loja Loucos por Canecas quando comecei a escrever pro blog da Loucos.
Onde? : Ela foi comprada na loja Loucos por Canecas.
Qual a marca dela? : Ela é da coleção da Bruna Viera pra Uatt?
O que ela significa pra você? : Nunca foi segredo pra ninguém o quanto eu sou apaixonada e admiro o Loucos por Canecas. Quando comecei a escrever pra ele fiquei mega feliz e essa Mason Jar hoje só me mostra que é real hehe
Comprei/Ganhei: Essa também foi presente do Loucos.
Onde? : Ela foi comprada na loja Loucos por Canecas.
Qual a marca dela? : Ela é da Uatt?
O que ela significa pra você? : Ela é a única que me lembra uma das coisas que mais amo fazer que é fotografar.


Comprei/Ganhei: Essa foi presente de niver da Ni e do Dry.
Onde? : Ela foi comprada em uma loja aqui em Taquarituba mesmo, a Papellotte.
Qual a marca dela? : Ela é da Zona Criativa.
O que ela significa pra você? : Minha primeira caneca magica :D 


Comprei/Ganhei: Mais uma caneca pra  listinha de presentes do papai :)
Onde? : Ela foi comprada em Aparecida do Norte também. 
O que ela significa pra você? : Eu acho ela a minha cara, sem dúvidas papai acertou na escolha.

 Comprei/Ganhei: Essa foi presente da Jaque.
Onde? : Ela foi comprada na Cacau Show.
O que ela significa pra você? : Lembro que a Jaque queria me dar uma caneca, mas acabou me dando o dinheiro. Quando vi essa caneca pirei hehe e como ela estava comigo já disse, leva. Não pensei duas vezes e trouxe pra casa.

Bom, essas foram as novas queridinhas da minha coleção :)
Eu já fiz aqui também o top 5 com as minhas canecas preferidas, mas quero saber de vocês, qual você queria ter ou já tem em casa? :D

E não esquece ein, se você tiver uma coleção também, e tiver afim de compartilhar com a gente fica a vontade pra fazer um post e depois me manda o link que eu vou amar ver :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!



Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra Day, quando me casar e tiver meu canto certeza que quero uma coleção assim *-* Amei muito as mason jar! E a caneca de Receita de Amor e do Instagram <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda! Uma caneca mais linda que a outra, amei demais! Mas a minha preferida ainda é a da coleção da Bruna Vieira rs.
    Um beijo

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu quero a caneca dessa coleção, é muito amor <3

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo