19 agosto 2016

' Testei ' - Japan Fun Box


Que eu amo essas caixinhas surpresas que você fica ansiosa para que cheguem logo e finalmente poder abrir, ver o que veio não é novidade hehe tanto que já fiz um top 5 com algumas dessas caixinhas surpresa que eu quero muito testar.

Nesse post eu não mencionei essa que vim falar hoje, mas pra minha alegria eu recebi na semana passada da Japan Fun Box uma caixinha recheada de docinhos Japoneses e novamente eu reuni aqui em casa Doug, Ni e Dry para se aventurar nessa descoberta de novos sabores comigo :)

A caixinha veio com 8 tipo de doces e salgados no total

Vou começar com a bala que eu mais estava curiosa para abrir, na verdade é uma pastilha com um delicioso gosto de uva, nada muito azedo sabe, o que me agradou e ao Doug que gosta de coisas mais doces mesmo.

Ela veio uma caixinha bem fofinha que veio com um piãozinho que acredito ser apenas um brinde hehe e o melhor, na minha cor preferida :D

Se a gente estivesse votando qual o melhor doce sem dúvidas essa balinha seria a vencedora. Foi aprovada por nós 4 e acabou em segundos hehe
É uma bala mole de caramelo e só posso dizer que é ótima, e a gente quer mais :D

Já esse é uma bala de mascar, vem com um pózinho dentro que achamos ser aquele que arde na boca sabe? mas nem era. Ela é bem gostosinha.



Esses 3 resolvi falar junto, eles são basicamente um salgadinho só que em tubinho. Todos tem um cheiro forte que lembra o pózinho do miojo. Não lembro a ordem, mas me lembro que um deles tem o gosto super parecido com o Cebolitos (acho que é o de embalagem verde) e eu amei, até queria mais :D
Os outros são gostosos também, mas não conseguir reconhecer o sabor com algo que já experimentei.

Esse é mais um salgado, resumindo, é uma batatinha crocante e bem parecida com a que temos aqui no Brasil, tão gostosa quanto.

Pipoca de caramelo, bom pelo menos é o que a gente achou ser hehe
Lembro que já tínhamos recebido um pacote com esse doce na outra caixinha, porém todos achamos um pouquinho diferente.
Enfim, confesso que eu não curti muito esse doce, nem o Doug, a Ni até que gostou, mas o Dry eu posso dizer que super aprovou hehe

Bom, eu achei a quantidade de doces que veio na caixinha ok. E vi que se você quiser mais, eles tem mais dois planos com quantidade de doces diferentes. Achei legal porque eles tem um doces Diy, que você mesmo faz, fiquei curiosa para saber como é.

Achei que a caixinha chegou bem rápido (bem mais do que eu esperava), ainda mais se for pra levar em conta que as entregas do correio aqui no Brasil (pelo menos aqui) estão bem mais demoradas por causa da Olimpiada.

Dessa vez não fui taxada o que me deixou super feliz :D
Na verdade só fiquei triste com uma coisa, quando fui ver alguns dos doces que costumam vir nas caixinhas vi que tem Oreo e KitKat, e a louca por chocolate aqui queria muito experimentar esses dois hehe eu sei que a caixinha vem com doces selecionados por eles e a cada mês são doces diferentes, mas a minha vontade de saber se esses doces por lá são diferentes daqui esta falando mais alto.

Bom, pra quem ficou curioso em conhecer um pouco mais da Japan Fun box é só dar uma passadinha lá no site deles pra conhecer.
E como já falei uma vez aqui, super recomendo experimentar pelo menos uma vez esses doces, é bem divertido se surpreender com esses sabores :)
PS. Eu recebi a caixinha da Japan Fun Box para testar e resenhar aqui no blog. E todas as opiniões contidas nesse post são realmente minhas.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo