02 agosto 2016

' É só um bate-papo '


Eu sempre soube que com o tempo a gente muda, não só a aparência, as roupas, mas também os pensamentos, as atitudes, os gostos.

Muitas desses mudanças causa medo, assusta, bate a dúvida de saber se estamos no caminho certo. Porém outras a gente se alegra e tem certeza que é pra melhor.

Nossas mudanças não afetam só a gente, assim como a do outro.

Minha vida mudou tão rápido desde que criei coragem e criei o Idéias Trocadas. Foi com ele que eu mergulhei de cabeça nos meus sonhos, realizei parte deles e sonhei novos sonhos.
Aprendi com cada post que escrevi, conheci mais de mim e coloquei um pouquinho aqui.


E não preciso nem dizer do quão grata sou por cada um que deixa aqui também seu carinho, sua ideia, e até crítica pra que eu possa melhorar.

Eu sempre tive um turbilhão de idéias e pensamentos dentro da minha cabeça, mas nem sempre tinha alguém do meu lado pra que eu pudesse contar. E hoje as coisas mudaram, percebi que sim, tinha gente aqui pertinho que compartilha das mesmas idéias, assim como tinha um montão de gente em vários cantinhos por ai que também compartilham dessas idéias.

Essa semana eu parei pra pensar e vi que é aqui que eu amo compartilhar minhas descobertas, conquistas, tudo na verdade. É incrível ver que vocês sabem mais de mim do que muitos dos que estão do meu lado.


Eu tenho muitas incertezas dentro de mim, mas hoje a certeza que eu tenho é que eu muito continuar crescendo, aprendendo e dividindo tudo isso com vocês ❤

Desculpa o textão que pareceu ser um desabafo. Mas foi como um bate-papo sabe? Eu precisava conversar, e falar (mesmo sendo tímida eu as vezes fala demais hehe), e aqui é onde eu gosto de falar :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. QUE FOFA!! QUERO MAIS TEXTOS ASSIM!! Sei como é, eu acho.Aliás, não me sinto tão só depois de ler seu texto. Eu na verdade não consigo desabafar com ninguém e ficam me pressionando, quando quero falar algumas coisas que se passam na minha cabeça não tenho ninguém para me ouvir... O blog é a minha válvula de escape, é através da escrita que consigo viver bem comigo mesma.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos assim por aqui também. Com o blog eu sinto que posso falar mesmo sabe?
      Fico muito feliz que tenha gostado. Vou escrever mais sim :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo