29 junho 2016

' Usei&Amei ' - Favoritos Junho / Baby Leonel


fim do mês esta chegando e eu resolvi adiantar em alguns dias o Top 5 de favoritos.
Dessa vez era pra eu falar de produtinhos que eu usei e amei, mas acabei reunindo 5 do Adam que achei que tinha que falar primeiro.
Então bora saber quais são? :)

Fralda - Pampers premium care

Recebi essa fralda para testar e não via a hora de vir contar pra vocês o quão bom foi a experiência.
Uma fralda macia, confortável, de fácil absorção e que se encaixa facilmente no corpo do bebê. Ela tem um elástico na parte de trás da fralda que ajuda e muito nas horas que o neném não para por a fralda (isso sempre acontecia aqui, e na maioria das vezes a fralda deixava o xixi vazar por não estar certinha).

Loção Infantil Hidratante - Hidra kids

Com a chegada do inverno o Adam começou a ficar com o rostinho bem ressecado. Falei com o Pediatra e ele me indicou essa loção hidratante e eu simplesmente amei.
Ele tem uma consistência mais leve, um cheiro suave de bebê que vocês sabem que eu amo. E o principal o produto mostra resultados rápidos. Na primeira vez que o Adam usou já vi uma grande diferença.
Ele também pode ser usado na prevenção de assaduras.

Loção hidratante de banho e pós banho - Boti Baby

Já falei no outro top 5 do Adam sobre um produtinho da linha da Boti Baby que eu amo. E quando fui comprar mais um as vendedoras me apresentaram essa loção hidrante que pode ser usado no banho ou depois dele.
Ele é um hidrante mais consistente, e macio. É uma delícia a aplicação e o cheirinho que fica depois. Costumo usar ele depois do banho, já que uso ele em conjunto com o sabonete liquido da linha.

Babador bandana

Antes do Adam nascer eu já estava de olho nesse babador de bandana. Confesso que não aguentei ele começar a comer pra comprar, comecei a colocar bem cedo nele porque acho que além de babador é um acessório que o deixa mais fofo hehe E agora no frio tem funcionado super bem como cachecol, amo colocar com uma blusa meio aberta, aparecendo só uma pedaço dele sabe? :D
Adam tem 3 bandanas (esse azul com bolinhas brancas da foto, um vermelho e um azul xadrez), mas a mamãe aqui já quer muito mais :)

Toalhinhas umedecidas - Pampers - fresh clean

Mais um produtinho que recebi pra testar e de cara Doug me avisou que é um ótimo produto (acreditem ou não ele sabe bem mais que eu quais produtos são bons antes mesmo da gente usar no Adam hehe). Testei bem animada e não é que ele é bom mesmo.
As toalhas são realmente bem umedecidas, o que ajuda muito na hora da limpeza, sem contar que elas tem um tamanho ótimo então consigo usar um numero menor de toalhas.

E esses foram os produtinhos preferidos do Adam e da mamãe desse mês :)
Agora quero saber de vocês: se você é mamãe já conhecia algum deles? Ou quer experimentar? E se você ainda não é mamãe, conta ai o que tem achado desses posts, vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo