27 junho 2016

' Tag ' - 13 Perguntas Pessoais


Vocês sabem que eu amo responder tag né? :D
Fiquei super feliz quando a Lorrayne do blog Lorrayne Souza me indicou pra essa tag que é bem pessoal, e hoje estou aqui pra dividir com vocês. Bora lá :)

1- O que costuma pedir no Starbucks?
Aqui em Taquarituba não tem Starbucks :( mas a única vez que fui eu pedi uma bebida de chocolate que não lembro mais o nome porque faz tempo hehe

2- Qual item do armário você não consegue viver sem?
Shorts sem dúvidas. Amo pra sair, viajar e ficar em casa :)

3- Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
Antes do blog eu fiz curso de pintura em tecido e biscuit, era tão bom fazer coisinhas fofas hehe

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Não sei algo especifico, são tantos sonhos e desejos.

5- Qual comida você não consegue viver sem?
Lasanha 

6- Qual frase rege a sua vida?
Gosto muito desse versículo da Bíblia que está em 1 Coríntios 6:12:
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

7- O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Eu gosto dos vídeos em si, passo horas assistindo. E não gosto de alguns vídeos que são patrocinados. Eu entendo que o trabalho das Youtubers e elas tem que ganhar pra isso. Mas acho que alguns desses vídeos são forçados de mais.

8- Qual é a música mais ouvida no Spotify?.
Na verdade não tenho Spoty (nem sei bem o que é hehe), mas minha música mais ouvida do celular mesmo é Acredito - Leonardo Gonçalves.



9- Como você definiria seu estilo?
Eu não tenho um estilo definido. Uso sempre o que eu gosto e gosto de coisas de vários estilos diferentes. Gosto de inovar, experimentar coisas novas.

10- Número favorito?
8 :D

11- Dois hobbies?
Fotografia e blogar 

12- Duas coisas que te irritam?
Me interromper enquanto falo, isso me irrita demais. E péssimo atendimento em lojas ou estabelecimentos (isso tem me irritado muito ultimamente).

13- Um prazer culposo?
Comer muita gordice sem duvidas hehe

Bom, é isso pessoal :)
A tag também pede para indicarmos 13 blogs para responder, mas eu vou deixar livre para quem quiser responder também. Então sinta-se indicada por mim.


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo