29 março 2016

' A palavra tem poder '


Sei que muitos devem estar achando estranho esse titulo, mas antes que eu comece me explicando quero lhe fazer um pergunta: "O que você tem dito quando te confrontam sobre aquele sonho/desejo/objetivo que parece estar cada vez mais distante?"

Por um ano eu lutei, me esforcei e me dediquei a um sonho. Fiz o que estava ao meu alcance, coloquei  ideias em pratica e acreditei que ia dar certo. Porem quando as coisas pareciam não dar e me questionavam desse sonho eu mesma ajudava as pessoas a por empecilhos pros meus objetivos. Sabe aquela coisa de acreditar desacreditando? Bom era eu com esse sonho. Me defendia, mas me desanimava. Profetizava a benção, mas também o impedimento.


No fim do ano passado eu realmente cheguei a acreditar que esse sonho não era pra mim, mesmo sem querer estava desistindo. Não conseguia entender o porque disso estar acontecendo foi então em um domingo que um Pastor fez essa mesma pergunta pra mim seguido da frase A palavra tem poder.

Foi ai que eu percebi que não adiantaria eu lutar, buscar e fazer o que for se eu não acreditasse por completo. Se alguém me perguntasse "e ai, esta dando certo?" eu tinha que dizer "Sim! Esta se encaminhando." em vez de dizer "Estou quase desistindo, não vejo resultados."

Eu percebi que eu tinha que profetizar benção na minha vida, mesmo que eu não há visse. Que as palavras tem poder e mesmo sem querer a gente acaba impedindo algumas benção nas nossas vidas.

Sabe, as vezes (na verdade eu acredito que sempre) é bom pensar um pouco antes de responder.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Com toda certeza as palavras tem poder! Infelizmente as pessoas não sabem nos animar, sempre vai ter um que vai querer ver o mal, mas temos que estar preparados para responder algo que nos motive e não que faça a pessoa achar que você tá desistindo.

    Beijos,
    http://papeandocomabea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Nem sempre vai ser fácil, mas é questão de estar atento e firme em Deus.

      Excluir
  2. Verdade! E sempre pensar positivo, meu pai falava essa frase quando eu era pequena, deve ser por isso meu otimismo kkk
    Belo post!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, a gente ouve bastante e guarda com a gente né :)
      Obrigada :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo