08 março 2016

' 08 on 08 ' - Março - Música


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um post do projeto 08 on 08.

Bom, o tema desse mês foi sugerido por mim (na verdade o Doug me sugeriu), as meninas concordaram, eu me animei e comecei o ensaio que eu tinha em mente de fazer com o Adam e o Doug, tudo começou bem até chegar na hora das fotos com os dois juntos que não seriam feitas em casa.

Resumindo, os imprevistos do dia a dia não deixaram elas acontecer(mas ainda não desisti da ideia :D), por isso o post veio cheio de fotos do BabyLeonel hehe
Bora ver? :D


Tenho que começar com a minha preferida :D O celular apagou na hora da foto mas amei ela mesmo assim 




Ele amou o fone e o controle do vídeo game do papai 




Deu pra perceber que as fotos foram focadas no fone né? Sim hehe Mas é que a definição de música aqui dentro de casa tem cido assim, só pelo fone quando o Adam está dormindo hehe
PS. Se quiser ver mais fotos do Adam é só seguir ele lá no Instagram :D o ig dele é @baby.leonel :)

Então, o que acharam? Conta aqui e depois corre lá no blog das meninas para ver os clicks que elas prepararam pra gente :)

Carol Pedrozo | Laura Nolasco | Dani Pererê | Débora Queiroz | Larissa Ribeiro | Monica Quintelas | Paula Nolasco


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Que fotos lindas e que bebê fofo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwnnnn, que fofinho!
    Seu modelo é uma graça!
    As fotos ficaram lindas mesmo! :)

    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada Pérola <3
      Ele é um amor :D sei que sou suspeita pra falar mas mamãe coruja é assim né hehe

      Excluir
  3. AÍII que vontade de morder esse baby Leonel! Hahahahahha
    Adorei as fotos, Day... A primeira foi realmente ótima, a curiosidade dele com o fone tá muito fofa... amei a última também!
    Esse mês acabei atrasando... mudança na rotina, falta de ideias... tá meio difícil, mas juro que sai meu post! Hahahha
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é difícil se controlar mesmo :D
      É está bem complicado por aqui também. Mas aguardo seu post :)

      Excluir
  4. Ohhhh genteeee que gracinha que ele táááá *--------* ele parece tão grandinho *-* vontade de morder essas bochechinhas <3 <3
    Adorei as fotos Day, ficaram lindas! Vou ficar babando nelas mais um pouco *-* haha
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari :) ele está crescendo super rápido e tão fofo mesmo (sou suspeita pra falar eu seu hehe).
      Eu tenho também, me controlo sempre aqui hehe
      hehe tudo bem <3

      Excluir
  5. Ai que coisa mais lindaaa *-* Adorei as fotos Day, e o seu bebe ta cada dia maior parece que foi ontem que eu estava acompanhando o diário da gravidez haha
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adrilaine :)
      Verdade, passou tudo tão rápido que até eu me assusto hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo