01 fevereiro 2016

' Um mês em um post ' - Janeiro/ 2016


O ano começou com muito gás por aqui (na verdade um pouco mais do que terminamos o ano passado hehe), comecei motivada a voltar com mais posts pra vocês, mesmo que fosse 3 por semana, confesso que falhei nesse primeiro mês, mas é que alguns ainda não posso liberar, e os que eu podia perdi (tenso escrever um post inteiro e quando só falta revisar você vê que não o salvou :'( ).

Enfim, mesmo com esse contratempo finalmente começou a reforma aqui em casa o/ e eu vou dividir tudo com vocês. Inclusive já liberei um post com fotos da minha cozinha no antes, e contando como eu sonho que ela fique :D

PS. Podem ficar a vontade pra deixar sugestões de post sobre a reforma, e outros também :)

Esse mês Adam completou 4 meses 
Pra quem sempre pergunta ele ainda não come papinha, não toma sucos nem água. Por enquanto apenas o leite materno.
Mas estou ansiosa, em fevereiro a introdução de alimentos pra ele vai começar, fico imaginado como ele vai reagir com sabores e texturas diferentes dos alimentos :)

Além do mesversário do Adam teve a comemoração dos 3 anos do blog por aqui 
Esse ano não consegui fazer as fotos que eu queria mas teve receita de Pão de mel e ilustração nova pra comemorar do jeito que eu gosto hehe

Já no fim do mês teve um culto na Igreja Evangélica aqui de Taquarituba. Foi o primeiro congresso de jovens e teve a participação do cantor Paulo César Baruk. Foi bênção!


Bom, foi isso que rolou por aqui esse mês. E por ai? :)



Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo