15 fevereiro 2016

' Tendências de penteados que chegam em 2016 '


Com o clima cada vez mais quente, não é difícil imaginar que a tendência serão cabelos curtos e penteados em que o cabelo fique preso, seja com fitas, presilhas ou laços. A novidade é que agora a tendência do cabelo com uma única cor volta a reinar, no máximo luzes bem fininhas com o intuito de evidenciar a cor e dar uma discreta luminosidade aos fios. Aquelas pessoas que gostam e apostam na ousadia dos modelos de californianas e Ombres, poderão se adaptar a uma outra versão, a Turtle que é aquele tom loiro mesclado com vários tons de marrons frios, e no Bronde que é o loiro com os marrons quentes.

Os penteados, por sua vez, podem ser simples e despojados, rabo de cavalo, por exemplo, volta a ganhar espaço, assim como o coque mais largado e as presilhas trabalhadas em pérola e strass. Noivas que vão se casar no verão devem escolher penteados fáceis e que não fiquem prejudicados com o suor, pois a temperatura em alta acaba sendo uma grande vilã.

Penteados para o dia a dia - Verão 2016
O ditado "menos é mais" nunca fez tão sentido como agora, pois os penteados mais despretensiosos são a aposta de 2016. O verão não deixa dúvidas de que será quente e, por isso, o ideal é abusar daquele famoso rabo alto bem finalizado, com acabamento impecável, ou então lindas tranças desconstruídas. Os modelos de tranças laterais e o rabo baixo repartido no meio são sofisticados e podem ser usados em ocasiões especiais, como casamentos e formaturas.

Essa tendência mais despojada traz alguns benefícios, como os penteados que são super simples de fazer, precisa ter alguma pratica, mas é possível fazer em casa, sem gastar tempo e dinheiro no salão de beleza. E para o penteado impecável, não se esqueça de investir em produtos de finalização, como sprays, mousses e pomadas, desta forma é possível arrematar um visual charmoso, sem fios muito certinhos ou bem polidos e as escovas corretas para facilitar o penteado e não maltratar o cabelo.

Penteados com fitas para 2016
As fitas também estão retomando seu espaço no mundo da moda, para as férias, praias e diversão com os amigos, a aposta está nas fitas e na mistura de cores que elas podem proporcionar ao visual. O headband é um dos exemplos clássicos, pois ao invés de utilizar as fitas da maneira tradicional, basta amarrá-las sobre o início da testa, podendo até mesmo trançar duas cores diferentes de tecido e o resultado é incrível, um visual hippie, delicado e romântico. 

Outra forma de utilizar fitas no penteado e começar 2016 arrasando, é mesclar penteados tradicionais como tranças e coques a pedacinhos coloridos de fitas, que vão valorizar ainda mais a produção, além de serem super fáceis de fazer, basta trançar o pedacinho do acessório em meio aos fios, como se fosse mais uma das mechas. O resultado é criativo e impressionante.
PS. Esse é um Guest Post.
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Achei lindos ^^ Fofos!

    Tem post no blog com penteados lindos também, vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/02/penteados-faceis-para-escola.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaa.
    Amei os com trança.
    Bjos Dai.
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro penteados mas sou completamente incapaz de fazer em mim. http://florde-mim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito também, mas tenho que confessar que não sai muita coisa aqui não hehe no máximo um rabo de cavalo no alto hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo