24 fevereiro 2016

' Preciso de Deus '


Vivemos constantemente alimentando nosso corpo, nossas vontades, nosso eu, mas acabamos esquecendo de alimentar o que mais importa, o nosso espirito.

Por meses eu vivi alimentando tudo, minhas vontades, meus desejos, meu corpo, achava que eu não precisava de mais nada. Acreditava que estava tudo bem, e aos poucos fui me distanciando do que eu acreditava/acredito.

Entoava a Deus um falso culto, onde meu corpo estava lá, mas meu pensamento dividido entre preocupações e desejos que eu queria realizar. Eu me vi afastada de tudo o que eu amava fazer na casa de Deus, achava mais fácil culpar um irmão por não fazer do que tentar voltar a fazer.

Até que fui confrontada, me vi num vazio, numa solidão, tentei falar disso, mas não conseguia, tentei escrever sobre isso, mas rascunhos e rascunhos saiam, com textos que falavam, falavam, mas não chegavam no que eu realmente queria dizer.

Eu queria mudar, mas não sabia como, não sabia o que estava errado, até que novamente fui confrontada e ai então eu percebi que o erro estava em mim, que eu precisava enxergar isso, precisa enxergar que preciso de Deus. Preciso da presença dEle, preciso voltar a alimentar meu espirito.  Preciso entoar cultos verdadeiros, adorações verdadeiras, preciso falar dEle, não só pelas pessoas que querem/precisam ouvir, mas por mim também.

Esse é meu cantinho de dividir as coisas, aqui posto minhas alegrias, alguns desabafos e tudo que aprendo, nada mais justo do que ter um espaço pra falar de quem me capacita a escrever. Esse é um desejo meu, e sei que de alguns leitores também. E espero muito que isso aconteça, que eu possa voltar aqui com os textos que ainda não saíram dos meus pensamentos e que vocês venham ler com carinho.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Engraçado que foi exatamente isso que aconteceu comigo no ano passado! E estava comentando la no blog com uma colega minha. Senti as mesmas coisas que você sentiu e quase entrei em depressão. Mas agora estou bem, espero que tu também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é bem complicado né?
      Mas que bom que está bem. Eu estou bem melhor também.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo