29 fevereiro 2016

' Amigas Secretas II ' - Revelação e Presente da Day


No final do ano passado contei aqui que eu estava participando do Amigas Secretas II :D
Mostrei minha wishlist e fiquei ansiosa pela chegada do meu presente, não só por recebe-lo sabe? mas por curiosidade em saber quem é minha amiga e o que ela escolheu pra mim :)



Bom, meu presente chegou antes do Natal e só posso dizer que amei 
Quando minha mãe me contou o que estava escrito na caixa do meu presente eu não lembrei o que era confesso, fiquei tentando lembrar o que eu tinha escolhido na Imaginarium já que vi tanta coisa lá (nem tudo foi pra lista porque né, não queria deixar minha amiga confusa hehe), quando cheguei em casa me apaixonei pela fofura e eficiência do meu Mini copo térmico 


Bom, amiga já te agradeci, mas novamente Obrigada pelo presente :D
E pra quem esta se perguntando quem é ela, eu também estou hehe ela fez a compra no meu nome e me deixou curiosa até hoje que finalmente vou descobrir quem é junto com vocês. Então bora visitar o blog das meninas pra saber quem me tirou? Mas antes corre lá no blog da Dani Georgeto que foi quem eu tirei pra saber o que dei pra ela :)

Dani espero que tenha gostado do presente e ele seja útil pra você 

AnaAna Zanotti | Carol | Dani | Fernanda | Jess | Lari | Ni | Vanessa

' Bjos, Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Oi Day! Que postagem linda! Sou apaixonada por suas fotografias. heheh e este presente lindo está arrasando. O post ficou muito bacana e eu com uma mega super hiper vontade de saber quem tirou você.

    Este amigo secreto foi especial! <3 Lindo mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Vanessa :)
      hehe minha amiga soube escolher e me deixar curiosa :D

      Foi sim <3

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa para terminar esse mistério! ahsiuahs adorei seu presente Day, fico imaginando quão gostoso deve ser tomar chá aí *aloucadochá* XDDD
    Bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hehe
      É sim, e chocolate quente também hehe
      E eu também sou aloucadochá <3 :D

      Excluir
  3. Eu estou ansiosa para terminar esse mistério! ahsiuahs adorei seu presente Day, fico imaginando quão gostoso deve ser tomar chá aí *aloucadochá* XDDD
    Bjuuus!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo