03 agosto 2015

' Todo mundo tem uma coleção ' - Cartão de Orelhão

Um pouco das coleções Invenções, Mapa do Brasil, Folclore, Volta a aulas, Looney Tones, O que é? O que é?, Profissão Teatro, Coisas de Vovó e Tom e Jerry.

Desde que fiz o primeiro post da categoria Todo mundo tem uma coleção eu já pensava em dividir com vocês a coleção de Cartão de Orelhão do Doug :) mas o tempo ia passando e nada desse post sair, então esse mês eu resolvi criar vergonha na cara e finalmente vir dividir com vocês essa diferente coleção.

Bom, antes de vir com as fotos vou logo avisando que selecionei apenas alguns deles pra fotografar, acreditem são muitos, o post ia ficar gigante e como nem toda coleção esta completa fotografei os que achei ser mais interessante :)

Um pouco da série novelas. Ainda não tirei de todos de cada uma delas, nem de todas as novelas porque não estavam todas juntas e eu só vi depois :/ aproveitando, desculpa a falta de foco em alguns deles mas enfim, as novelas são: Alma Gêmea, Um só coração, O beijo do Vampiro, Belíssima, A casa das sete mulheres, Da cor do pecado, e os que não estão ai são: Começar de novo, Senhora do Destino e Mad Maria.

  E também,outra novela é a Malhação :) saudades dessa época

Na série Filmes é a mesma coisa, ele tem vários, mas não estão completos, e sim esqueci de fotografar alguns, mas na foto estão: Alien Vs. Predador, Fúria em Rodas, Diário de uma paixão, Quarteto Fantástico, Freddy x Jason, Tróia, Olhos Famintos, Pânico na floresta, Uma lição de amor, Ricos, bonitos e infiéis, Blade II, O retorno do talentoso Ripley, Premonição 2, Hora do Rush (acho que assisti todos os filmes do Jackie Chan :D ), Matrix, Louco por elas e Senhor do anéis.
E os que esqueci de fotografar são: Insônia, O enviado, Cruzada, A vingança de Willard, Carga explosiva, Ladrão de diamantes, Elektra, Encantadora de Baleias, Violação de privacidade, As confissões de Schmidt, Fixação, Quebrando a Banca, Celular - um grito de socorro, Amor a toda prova, Uma noite no museu, Pequenos grandes astros, A fantástica fabrica de chocolate e O filho do Maskára. Acredite, não assisti metade desses filmes hehe 
 
Agora da parte de filmes que eu assiste estão: Tá dando Onda, Garfield 2 (amo), Robôs, Scooby Doo e a ilha dos Zumbis (também tem o Scooby Doo 2 monstros a solta) e Madagascar.


Essa é a pequena série do Batmam, uma das minhas preferidas pelos desenhos e cores, ela é composta por 39 cartões, o Doug tem 8 deles, fico imaginando os outros :)

Mais uma coleção das minhas preferidas, a do Superman
Essa série é composta por 20 cartões, Doug tem 6. 

Esse é meu preferido da coleção e o que me faz querer que eles voltem e com todos os heróis da Liga da Justiça :D

Enfim, essa é parte da coleção do Doug, ainda tem muitas séries que se eu for citar o post vai ficar gigante também. Mas me contem, algum ai já teve algum cartão desses ou de outra série? Qual? :)

Aa, e aproveita que estamos falando de coleção eu indico a Manuella Firminy, Karen Cristina, Isabelle Santos, Vanessa Vieira e a Amanda Souza pra dividir com a gente a coleção delas também.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook  

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
19 Comentários pelo Blogger

19 comentários:

  1. Caramba mulher! Quantos cartões lindos! Eu costumava fazer coleção também, mas eram muitos e não conseguia acompanhar. Acabei dando embora em algum momento da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o Doug também não conseguiu completar as coleções, mas não conseguimos nos desfazer deles hehe

      Excluir
  2. Amo Coleções, tem de livros e de bottons e marcadores de pagina, mas acho tão legal quem cuida com carinho e já vem fazendo isso a anos, gostei muito da serie Batmam.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo :)
      Eu tenho apenas canecas, câmeras e brinquedos do Mc (que estou começando).
      Verdade, as minhas são bem recentes, mas a do Doug tem mais de 10 anos :o muito tempo.

      Excluir
  3. Eu colecionava quando eu era menor e tinha uns dois albuns cheios. Eu amava e todo mundo da minha familia guardava pra mim, era demais. Não sei se ainda os tenho ou se jogaram fora quando eu mudei de casa c.c
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu amo organizar os do Doug no álbum, mas como ele tem mais cartão do que espaço no álbum fica difícil escolher quais vão ficar lé hehe

      Excluir
  4. Nooooooossa.... que incrívell!!
    Minha mãe fazia coleção de cartões telefônicos...
    Eu tenho um ficha telefônica kkkk
    Essas coisas quase me deprimem... o tempo está voando rsrsrs

    fique com Deus!
    bjinS!
    Hellen Coutinho
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro das fichas, mas na minha época já não vendiam tantas mais.
      Verdade, o tempo esta voando :/ hehe

      Amém! Fica com Deus você também.

      Excluir
  5. Noooossa que nostálgico! Lembro de uma tia que tinha uma coleção enooorme desses cartões, bons tempos não?
    Eu adorei a sua coleção, principalmente dos do Super-Homem porque sou fã dele e da Dc <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Stephanie :)
      Ela não tem mais? Sim, sim, ótimos tempos <3
      Curto muito Super Man também, mas sempre fui viciada em Smallville <3 <3

      Excluir
  6. Meu irmão tem MILHÕES desses cartões, ele tem até um guarda-cartões recheado, hahaha. Achei LINDA a coleção de Super-heróis e a de novela eu pirei, hahahaha.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ele ainda tem Dani? Fotografa pra mim ver? :D hehe a curiosa aqui.

      Excluir
  7. Nossa, que legal *-* Eu cheguei a colecionar cartões por um tempo, mas desisti.. hahahahh
    Vou ter o maior prazer de fazer esse post no meu blog, e já estou ansiosa para isso!

    Beijos
    Silenciosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas desistiu porque? :)
      Ebaa, quando fizer me manda, estou curiosa pra conhecer sua coleção :D

      Excluir
  8. Eu amei essa sua coleção ,sinceramente.Me fez voltar no tempo e me lembrar aquele tempo que não existia whats e que poucas pessoas tinham celular.Tempo bom sem dúvida. Amei todos os seus cartões e vou te dizer uma coisa faz mais posts assim.É tão legal você vê blogueiras falando de outros assuntos sem ser maquiagem e moda. Queria um cartãozinho desse mais acho que nem existe mais enfim eu fico 'babando' vendo essas fotos e me lembrando do passado.
    beijos e digo com toda certeza ameeeeei o post.
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, naquela época pra falar com alguém ou você tinha telefone fixo em casa ou tinha que sair a procura de um orelhão hehe
      Farei sim Tayna, amo recordar essas coisas também :)
      Existe sim, são bem carinhos, mas no mercado livre tem pra comprar :D

      Excluir
  9. Gente que coleção mais linda!!! Estou apaixonada Day! Eu tive uma vez coleções de cartão. só que eu era avoada e nunca reparei em séries. ( Nossa mudei muito!!!) heheh Mas eu gostava. Os que você postou das novelas eu lembrei de alguns que eu tinha *-* tempo bom e divertido! hehe

    Vou adorar responder a tag!
    Um super beijo flor!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day! Desafio cumprido! =)
      Espero que você goste! hehe!

      Beijinhos!

      Todo mundo tem uma coleção

      Bejus!!!

      Excluir
    2. Obrigada Vanessa, não é minha mas cuido como se fosse hehe
      Sei como é, eu só aprendi e comecei a reparar em séries quando o Doug me ensinou, nem fazia ideia disso hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo