21 abril 2015

' Meme ' - Comidas que todo mundo gosta, menos eu...

 (Foto via Tumblr)

Essa semana eu vi um post no blog da Amannda (Vitorino) falando sobre comidas que todo mundo gosta, menos ela. E eu amei a ideia, e mesmo sabendo que vocês podem me chamar de bucha, podem estranhar e se perguntar "o que ela come então?" hehe eu resolvi reunir 5 coisinhas nesse post e tentar me explicar também né hehe Vamos lá? :)

1- Cebola
Sério, eu sinto o gosto (ou aquele estralinho :/) da cebola a não ser que ela esteja super picado e moída kkkk e não adianta, eu não gosto :| meu pai fala que é bom pro coração, minha mãe ama bife bem acebolado, mas esse gosto deles não passou pra mim hehe

2- Milho e Seleta
Eu amo milho cozinha com sal, amo pamonha, mas se você colocar ele em um pizza, arroz de forno, lasanha ou qualquer outra coisa, eu não vou comer :| sério, eu vou ficar cassando ele no meu prato e deixar tudo num cantinho, assim como a seleta (que vem batata, cenoura e ervilha). Pessoal aqui já acostumou com isso hehe

3- Leite Ninho (ou leite em pó)
Conheço pessoas que usam pra fazer brigadeiro, beijinho, comem puro ou como leite mesmo, mas eu não gosto, se ele está aqui deu pra perceber né hehe mas sério, já experimentei com um docinho que minha prima fez e ela perdeu um doce kkkk

4- Café
Eu não abro mão (quer dizer as vezes sim) de todo dia de manhã ter minha caneca de leite com café bem quentinha pra poder acordar hehe mas eu não gosto de café puro. Mas sabe aquele cheirinho de café feito na hora, ou café moído, eu amo :D hehe

5- Pizza de 4 queijo
Toda vez que eu e o Doug saímos pra comer pizza com o pessoal, a escolha do sabor é a parte um pouco mais complicada, eu amo pizza tradicional, de calabresa, strogonoff e chocolate, mas uma das mais pedidas é sempre um sabor que venha com milho, ervilha, ou 4 queijos :| e mesmo gostando de queijo, eu acho a pizza com tantos queijos assim forte de mais e sério, não desce hehe

Então é isso pessoal, ou melhor são esses algumas das comidas que "todo mundo gosta, menos eu.."
Mas agora quero saber de vocês, o que todo mundo gosta, menos vocês? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram | Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
24 Comentários pelo Blogger

24 comentários:

  1. Com exceção da 3 tudo bate, até as mesmas razões haha.
    A de 4 queijos eu até gosto, mas sempre peço portuguesa (sem cebola, claro)!
    Pretty Things

    ResponderExcluir
  2. Você me ganhou no primeiro item. Embora eu adore milho na comida e café puro, eu detesto cebola e tudo o que leve cebola na receita. Não é nem que eu não goste. Eu tenho aversão mesmo hahaha! cresci ouvindo exatamente isso que seu pai diz: "cebola é bom pro coração blablabla", mas não consigo. Se encontro cebola na comida, perco o apetite... Chego a pensar que minha aversão é patológica hahahaha! adorei o post. Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detesto, mas sempre tiro ela da receita (quando é possível né hehe)
      Verdade, e não adianta falarem que bom, não vai mesmo.

      Excluir
  3. Gata eu gosto de tudo o que você não gosta, menos o cafe que eu não suporto, de cafe gosto apenas daquelas balinhas, isso de vez em nunca também kkkk nem cafe com leite não vai. Sei la, aquela coisa preta, forte e ruim kkkkkk

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jura que não gosta de leite ninho? As outras coisas eu até entendo, mas leite ninho é tão maravilhoso <3 Não acredito que você não gostou nem do docinho hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amannda, não desce hehe e olha que eu amo gordices kkk

      Excluir
  5. Também não sou fã de pizza de 4 queijos (alias, eu não gosto nem de queijo SDAKJSADKJ). Também não gosto de arroz, de pão e de carne de panela (só da minha mãe que eu gosto). Isso é só 1% das coisas que eu não gosto, sou MUITO enjoada LKDSAJSDALKJLSDAK.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta de arroz :o como assim? hehe nem de pão :/ você ganhou de mim Dani hehe
      Eu também sou enjoada, mas na hora da lista as coisas somem da cabeça kkk

      Excluir
  6. Sou igual com o queijo! Ate gosto de queijo, como e tudo, mas se me der um sanduiche ou algo com MUITO queijo, eu nao vou gostar :/ forte demais o gosto! um beijo

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, sem contar que alguns não combinam, pelo menos eu acho hehe

      Excluir
  7. Desses eu só não gosto de pizza de 4 queijos, mas o resto eu gosto e muito...
    Curti sua page e estou te seguindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse meme, quero fazer tambétambém *-* Da sua lista, eu tbm não gosto seleta, milho eu gosto mas seleta bléh
    E leite ninho, o que as pesspessoas veem nisso? Kkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Stephanie, ai me manda o link, vou gostar de ver :)
      Verdade, minha mãe, irmã e conhecidos comem de colher, não sei como hehe

      Excluir
  9. COMO ASSIIIM?? HAHAHA
    Milho e Pizza 4Q são tipo minhas vidas ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe quase todo mundo que conheço (acho que todos na verdade kkk) gostam de milho, e de pizza de 4 queijos alguns, mas eu não :/ hehe

      Excluir
  10. Gosto de tudo que você não gosta! HUEUHAEAHUUEA
    Mas certeza que se eu fizer essa tag vai ficar todo mundo: Como assim????
    HEUAHUEUAEHAUHEUA Adorei day
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. Achei que só eu não gostava de Café, hahah, e também não curto Cebola mas acho que muita gente não gosta ://

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu também achava.
      Agora cebola conheço bastante gente que gosta :/ vai entender hehe

      Excluir
  12. Desses itens só não gosto de café e pizza 4 queijos. rs :)
    http://www.juliasdiary.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo