02 abril 2015

' Jornada Literária ' - Tema 4

 (Foto via Tumblr)

Olá pessoal! Estão preparados para mais uma etapa da nossa Jornada Literária? O tema desse mês é bem legal, e irá nos levar de volta para a infância! Hehe'

Tema 4 – Voltando a ser criança
Leia um livro infantil..

Eu sempre me diverti muito lendo os livros infantis, então particularmente eu amei esse tema. Espero que vocês também gostem!
Gostaria muito de saber o que estão achando do projeto! Deixem suas opiniões!

Beijos! Até a próxima...


Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Adorei o tema, espero não atrasar com a resenha (que nem aconteceu com esse mês :/). Já tenho ideias do que postar, hahaha! :P

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo livros infantis. kkkk'
      Também estou atrasando com as resenhas. :-/

      Excluir
  2. Olá Daiane!

    Amei o tema, e acho muito legal essa jornada literária... Ler livros temáticos parece uma boa. Vou tentar participar de algum desafio literário ano que vem, pq esse ano simplesmente não dá hehehe. Tenho muitos livros esperando minha leitura, sabe como é rsrsr.

    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo