04 fevereiro 2015

' Resenha ' - Simplesmente Ana


Olá pessoal!
Hoje é dia de resenha nova... Hehe'
No final do ano passado eu participei de um amigo secreto bem legal entre blogueiras, o Amigas secretas. Ganhei um livro lindo da minha amiga, e mostrei ele pra vocês aqui. E como prometi, hoje trouxe a vocês a resenha dele!

Sinopse
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha...
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador – deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha –, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que – ao mesmo tempo – nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Autora: Marina Carvalho
Editora: Novas Páginas (Grupo Editorial Novo conceito)
Páginas: 304


"Desculpa, mas acho que sou seu pai."
O que faria se recebesse uma mensagem como essa em seu facebook, após viver 20 anos sem saber quem é o teu pai? E se você descobrisse que é uma princesa, filha de um Rei?
Em um dia "Simplesmente Ana Carina Bernardes" e no outro a "Princesa Ana da Krósvia"... Que reviravolta não é?
Após a grande descoberta, Ana é convencida a passar seis meses na Krósvia com o pai... É incrível viver em um lindo castelo e desfrutar das grandes mordomias proporcionadas. Mas a vida de uma princesa também tem o seu lado ruim... Ser conhecida mundialmente, acaba levando a perda da privacidade e liberdade devido a perseguição da mídia.

Andrej, o Rei da Krósvia é um homem ocupado e não pode estar o tempo todo ao lado da filha... Então, deixa seu enteado com a tarefa de apresentar o país a Ana. Alexander é um homem lindo e sedutor, que tem suas desconfianças em relação às intenções da nova Princesa... Mas muitas coisas podem mudar depois que ele conhecê-la melhor.

Simplesmente Ana é um verdadeiro conto de fadas, mas com alguns toques de realidade. Em seu primeiro romance, Marina Carvalho nos proporciona uma leitura muito divertida, com uma linguagem bem atual e personagens encantadores. A história me prendeu desde o início, me fazendo rir, me emocionar e até ficar irritada em alguns momentos. Foi uma viagem incrível que deixou saudades!

Simplesmente Ana já tem a sua continuação, intitulado como De repente Ana, foi lançado em 2014.

Saraiva: R$22,40
Submarino: R$18,62
Americanas: R$20,90
Amazon: R$20,90

É isso ai pessoal.. Por hoje é só, e eu espero que tenham gostado! E assim que conseguir ler De repente, Ana venho aqui falar um pouquinho dele pra vocês!

Bjos.. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Amei a resenha, estou louca querendo comprar esse livro <3
    Beijão!

    www.grazieleabreu.com

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempo que estou curiosa pra ler esse livro.
    Acho que vou dar uma chance.
    Beijos
    Se quiser visitar meu blog, vou ficar feliz
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-correr-ou-morrer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender se der uma chance a ele Ana.. Você vai gostar! :-)

      Excluir
  3. Me interessei bastante pela história, vou colocar na minha lista de futuras leituras! Melhor ainda é o preço do submarino (hoje ta por 13 reais :O)!! Pena que estou cheia de livros estacionados (mas mais um não vai fazer mal, né?). Beijos!! PS: achei seu blog lá no ddm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros nunca são demais, não é Vitória? kkkk' Realmente o preço está ótimo! :-)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo