30 novembro 2014

' Um mês em um post ' Novembro /2014


Olá meninas! Mais um mês chegou ao fim e tão rápido né?
Hoje vim trazer mais um post resumindo um pouco do meu mês que ainda continua calmo e sem muitas novidades, mas vamos lá.

O mês começou com um passeio que fizemos pro Zoológico de Bauru. Dessa vez foi Doug e eu, a Jaque, Nic, e o Dry meu primo :)
Passamos o dia em Bauru, com direito a shopping e experimentar o sorvete Los Paleteros, super recomendo.

Na semana seguinte tinha mais um niver, dessa vez foi o de casamento do Doug e eu 6 anos acordando ao lado dele :)
A gente saiu pra tomar café em uma padaria da cidade que eu amo o pão de queijo e bolinhos de chuva - e ficamos o dia todo juntinhos. Mas sem fotos :/ hehe mas vale de uma semana antes né :D

Depois disso eu tive a oportunidade de conhecer Londrina, logo lembrei que a Ana (do blog Querida G. A. que esta no Duas Gurias) era de lá, fui tirar um dúvida com ela e gente pirei quando ela me falou que deveríamos ter combinado antes pra gente se conhecer Até então eu tava meio sei lá ainda, e como vocês sabem aqui, as coisas são meio de ultima hora :/ 
Acabei indo pra lá e fotografei mais que o normal, mas não conheci a Ana :( mas já combinamos de eu voltar e avisar bem antes pra ai sim a gente se conhecer hehe
Foto de uma lojinha super fofa que encontrei por lá, e sim, me arrependi de não ter fotografado mais :/

Enfim, pra esse mês foi isso :) Outra coisa vocês já tem acompanhado em post's por aqui como o Amigo Secreto que eu algumas blogueiras estamos participando.
Mas agora me contem vocês, o que rolou de legal em Novembro? :)

Mas antes, da uma olhada nos 7 post's mais visitados do blog, vai que você perdeu algum hehe

1- 06 on 06 - Novembro - Novembro Azul
2- Wishilist - Amigas Secretas - Day
3- Wishilist - Amigas Secretas - Dhessa
4- Diy - Pote de Vidro
5- Wishilist - Amigas Secretas - Jaque
6- Na nossa Lente - Coisas de Blogueiras
7- Look com elas - Saia Longa e Cropped

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Oi Day *-*
    Parabéns pelos 6 anos de casada! Que Deus continue abençoando vocês.
    Meus mês também foi bem parado, a não ser pelas provas da faculdade, elas sim agitaram rs
    Adoro a ideia deste post. Beijinhos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís :) Amém. Que Ele te abençoe a cada dia mais.
      Nossa, vi muitas meninas falando mesmo das provas, mas o bom é que as férias já estão ai né :D

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário de casamento! E que lojinha fofa de Londrina! ♥♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani ♥
      Muito né, deveria ter fotografado mais :/ hehe

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento!
    Parece ter sido um bom mês. Que continue assim.
    Felicidades e sucesso!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo