01 outubro 2014

' Decor ' - Decorando com pallet

 (Todas as fotos desse post foram encontradas no Tumblr e Google)


Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)
Hoje resolvi dividir com vocês algumas inspiração de decoração. Quem me acompanha no blog e redes sociais (Instagram, Fanpage, Facebook pessoal) sabe que meu pai gosta de montar moveis com madeira e outras coisas, ele não tem todo o equipamento necessário, mas se vira muito bem com o que tem. E no ano passado ele montou uma estante de livros linda pra Jaque, uma caixinha de joias pra mim (falei sobre isso aqui, e criei também a categoria ' Papai quem fez ') e esta quase finalizando minha estante para canecas
só falta os acabamentos.

Ele não tem o tempo que desejamos pra fazer tudo o que nós e ele quer, mas a lista de itens a serem feitos já esta enorme (confesso que principalmente a minha hehe) mas é que, amo itens em madeiras para fotos, e quero uma nova cara pro meu quarto, com móveis funcionais, lindos, e que ocupem pouco espaço já que não tenho muito :/

Bom, por esses motivos todos que a cada dia tenho me inspirado mais e mais em móveis assim, e resolvi dividir com isso com vocês o que tenho visto e desejado, mas aviso, os post's não serão tão frequente, pois como disse meu pai não tem tanto tempo assim pra montar minha enorme lista de moveis hehe e eu não tenho tantas dilmas assim pra decorar tudo que quero agora :( mas devagar tudo se encaixa.

E depois dessa introdução toda vamos ao que interessa, o tema de hoje pro post é Pallet. Fiquei encantada com a possibilidade de coisas que podemos fazer com esse objeto que você pode mandar fazer em casa de Marceneiro. Eu selecionei algumas ideias que mais me chamaram a atenção..



A ideias são infinitas, vai de mesa de centro, porta coisas ou porta retrato, porta chaves, e o relógio que amei :)

 Cabeceira de cama e sofá ficam um charme, agora esse porta retrato, desejo um

 Quadros, parede, mesa de centro e mais sofá pra inspiração ser completa :)

 É muita coisa pra se fazer com um único objeto né? É. Eu não sei se faria todos, afinal tenho outras referencias pra decoração também, mas o quadro e relógio me ganharam. E vocês, qual queriam na decoração, seja do quarto ou sala? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Acho super criativas essas decorações usando Pallet
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bacana esse estilo de decoração Day!
    o casamento da minha prima foi chiquérrimo e 80% da decoração foi com madeiras, pallets e coisas rústicas, ficou lindoo de morrer!!
    Eu gostei do sofá!!!!! quem sabe um dia ele faça parte da decoração da minha futura casa!!!!
    beijos beeijoss!
    http://www.minicharmedodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fazia a pesquisa apareceu algumas decorações de casamento e pirei com tanto charme :D

      Excluir
  3. Gostei da mesinha de centro, achei uma graça e super moderno! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Day! Idéias sensacionais! :)
    Queria ter algum lugar pra decorar só com pallets. :P

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso em acrescenta um pouco de cada coisa em alguns ambientes da casa, mas nada certo ainda hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo