22 agosto 2014

' Promoção ' - #NãoFuiNaBienal



Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Hoje estou feliz por estar liberando esse post, que é mais uma conquista da equipe IT e de todos os leitores fofos que com cada visualização, cada comentário, nos anima pra continuar fazendo o que gostamos :)


Bom, enquanto editava esse post, fiquei pensando que as melhores pra pessoas pra estar escrevendo ele seriam a Jaque e a Ni, afinal são elas que vem falando sobre leitura e livros, sobre esse mundo que é a paixão delas aqui. Mas como foi tudo muito rápido eu mesma estou liberando.
 

Mas enfim, esse sorteio organizado pelo blog La Oliphant, em parceria com os blogs Você é o que lê, Feitas de Papel, Universe for Words, Minas de Batom, Doce Literário, Caverna Literária, Livros e Cores, Starbooks, Livros e Samba, Livrologia e Versificar.
A ideia é sortear 4 kits de livros, e sim, vocês podem participar dos 4. Mas cada pessoa pode levar apenas 1 kit.

Bom, pra participar é super fácil, é só seguir as regrinhas abaixo. Lembrando que se o participante descumprir alguma das regras será desclassificado e caso ganhe e não entre em contato com a organização em 5 dias (após o resultado). A promoção será do dia 22 de Agosto á 10 de Setembro.


Os blogs participantes tem um prazo de 20 dias para o envio de seus respectivos livros aos ganhadores da promoção, informando o código de rastreio do mesmo. Este prazo terá inicio a partir do momento em que os ganhadores informarem seus dados para que o envio possa ser realizado.
A organização do sorteio não irá se responsabilizar por extravio ou não envio do livro por um ou mais blogs parceiros.


 
a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway


 


a Rafflecopter giveaway

 

a Rafflecopter giveaway



Boa sorte!
E me contem, qual vocês mais querem ganhar? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Adorei a ideia de vcs!
    Com certeza vou participar! Beijos
    http://oestranhomundodecamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que daora, achei bem legais isso, mais oportunidade heim....Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo